Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Bunnies (Coelhinhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 10
Bunnies - belo papel de parede animado com coelhinhos bonitinho em um gramado verde. Decore seu dispositivo com este papel de parede, escolhendo o coelho que você gosta e efeitos de animação como brilhos, gotas, padrões ou folhas caindo.
Visualizações: 2 983
 | 
Popularidade: 229
Forest lilies (Lírios da floresta)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 7
Forest lilies - papel de parede de primavera animado com cheirosas flores de lírio da floresta. Fique sozinho com a natureza e passeie pela floresta primaveril, inspirando o aroma do lírio de maio.
Visualizações: 3 812
 | 
Popularidade: 190
Rain drop by iim mobile (Gota de chuva)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 11
Rain drop by iim mobile - belo papel de parede animado com incríveis paisagens da natureza e pingos de chuva fluindo pela tela. Desfrute da beleza da natureza e crie um ambiente tranquilo para relaxar, instalando este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 5 670
 | 
Popularidade: 684
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 10
Moonlight by App Basic - papel de parede animado original com paisagens iluminadas pela lua e animações fofas. Desfrute das belas vistas e atmosfera romântica que cria este papel de parede.
Visualizações: 4 314
 | 
Popularidade: 277
Cobra attack (Ataque de cobra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 13
Cobra attack - papel de parede espetacular animado com uma cobra predatória, pronta para atacar a qualquer segundo. Crie um design elegante e impressionante de seu dispositivo para assustar os vizinhos curiosos e enfatizar seu estilo.
Visualizações: 3 583
 | 
Popularidade: 416
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 20
Horse by Happy live wallpapers - papel de parede animado de tirar o fôlego com uma manada de cavalos selvagens. Sinta todo o poder, graça e beleza destes animais selvagens e desfrute desta corrida emocionante, instalando o papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 4 248
 | 
Popularidade: 374
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 21
Moonlight by Happy live wallpapers - um belo papel de parede animado com magníficas paisagens da natureza ao luar. Instale o papel de parede e desfrute da atmosfera de noite calma que abre a porta para o conto de fadas do mundo da noite.
Visualizações: 5 549
 | 
Popularidade: 806
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 18
Bubbles by Happy live wallpapers - observe as bolhas de sabão no ar e as bolhas de ar subindo na água. Aproveite este efeito fascinante e calmante na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 7 790
 | 
Popularidade: 848
Energy art (Arte da energia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 16
Energy art - papel de parede animado hipnotizante com interessante metamorfose abstrata. Assista a transformação suave de uma forma em outra e sua mudança de cor, instalando este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 5 498
 | 
Popularidade: 761
India clock by iPlay Store (Relógio da índia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 6
India clock by iPlay Store - papel de parede indiano abstrato com relógios analógicos elegantes. Crie um design brilhante e alegre da área de trabalho de seu dispositivo que irá melhorar seu humor todos os dias.
Visualizações: 2 720
 | 
Popularidade: 148
Balloons by FaSa (Balões)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 7
Balloons by FaSa - papel de parede animado festivo e engraçado com balões coloridos. Crie um clima festivo e observe as muitas bolas se levantando.
Visualizações: 2 652
 | 
Popularidade: 180
Waves on rocks (Ondas nas rochas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 9
Waves on rocks - papel de parede bonito animado com paisagens marítimas e ondas em uma costa rochosa. Aproveite o mar e sinta-se no litoral longe da agitação da cidade, onde você pode sonhar calmamente e fazer planos para o futuro.
Visualizações: 4 021
 | 
Popularidade: 486
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: