Nesta seção você pode baixar Fantasia para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Fantasia para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 285
Phoenix by Niceforapps - papéis de parede animados bonitos e brilhantes com um pássaro mitológico, uma fênix de fogo. Torne seu dispositivo mais brilhante e mais atraente instalando estes fantásticos papéis de parede com o símbolo da imortalidade.
Visualizações: 47 476
 | 
Popularidade: 4 617
Dreamcatcher by Niceforapps (Apanhador de Sonhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 83
Dreamcatcher by Niceforapps - belos papéis de parede animados com um amuleto indiano que protege o dorminhoco dos maus espíritos. Decore seu dispositivo com estes papéis de parede brilhantes e surpreendentes e tenha uma sensação de segurança e conforto.
Visualizações: 22 217
 | 
Popularidade: 1 677
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 47
Dinosaur by Niceforapps - papéis de parede animados elegantes e coloridos com dinossauros maus e predatórios. Instale estes papéis de parede e levante o véu no passado da humanidade, quando nosso planeta foi habitado por enormes dinossauros.
Visualizações: 6 960
 | 
Popularidade: 841
Werewolf (Lobisomem)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 58
Werewolf - incríveis e fantásticos papéis de parede animados com pessoas capazes de transformar-se em um terrível lobo enorme. Saiba mais sobre essas criaturas míticas que aterrorizam todo o mundo.
Visualizações: 9 388
 | 
Popularidade: 1 375
Fantasy magic touch (Toque de fantasia mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 46
Fantasy magic touch - incrível papel de parede animado com floresta fantástica e seus habitantes mágicos. Instale este papel de parede e descubra o mundo de magia, habitado por fadas da floresta e árvores mágicas.
Visualizações: 11 934
 | 
Popularidade: 1 307
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 11
Magic by AppQueen Inc. - papel de parede mágico animado com um incrível mundo de contos de fadas e vida selvagem.
Visualizações: 4 594
 | 
Popularidade: 324
Alien worlds by Forever WallPapers (Mundos alienígenas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 65
Alien worlds by Forever WallPapers - interessantes papéis de parede animados com fantásticos mundos alienígenas. Visite o exterior de nosso planeta e os novos mundos misteriosos definindo este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 11 160
 | 
Popularidade: 1 421
Plasma orb (Orbe de plasma)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 31
Plasma orb - interessantes papéis de parede animados com uma grande bola de plasma hipnotizante. Instale estes papéis de parede na tela de seu dispositivo e assista a bela animação elétrica dentro da bola.
Visualizações: 5 850
 | 
Popularidade: 945
Egypt 3D (Egito 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 15
Egypt 3D - belo papel de parede animado com uma vista fantástica do Egito. Absorva a atmosfera do antigo Egito e faça uma incrível viagem às pirâmides instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 3 317
 | 
Popularidade: 233
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 12
Moonlight by Fantastic Live Wallpapers - mergulhe na magia da noite de luar e aproveite a luz brilhante das estrelas no céu noturno azul escuro. Instale estes papéis de parede fascinantes e tenha um clima romântico durante todo o dia.
Visualizações: 2 705
 | 
Popularidade: 131
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 7
Cute princess by Free Wallpapers and Backgrounds - bonito papel de parede animado com princesas encantadoras. Desfrute da beleza e graça de lindas princesas, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 2 898
 | 
Popularidade: 114
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 13
Fairy tale by Amazing Live Wallpaperss - passeie por um fantástico mundo com castelos mágicos e fabulosas casas florestais. Descanse da agitação cotidiana e visite o mundo colorido, decorando seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 4 270
 | 
Popularidade: 385
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Fantasia para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Fantasia é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Fantasia para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Fantasia para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!