Nesta seção você pode baixar Música para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Música para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Music by Free Wallpapers and Backgrounds - desfrute de sua música favorita e coloque na tela o papel de parede animado e elegante com símbolos musicais. Obtenha o máximo prazer de ouvir música escolhendo uma imagem comforme seu humor.
Visualizações: 3 723
 | 
Popularidade: 313
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 19
Snowfall by Live Wallpapers HD - papel de parede fabuloso do inverno com uma floresta nevada bonita e uma casa de madeira na margem de um rio congelado. Ajuste a intensidade da queda de neve a seu gosto e sinta a beleza do inverno e as férias de inverno que se aproximam.
Visualizações: 6 396
 | 
Popularidade: 709
Funny pets: dancing and singing (Animais de estimação engraçados: Dançando e cantando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 33
Funny pets: dancing and singing - papel de parede bonito e engraçado animado com animais engraçados. Crie uma atmosfera festiva a seu redor e sintonize-se com o positivo, decorando a tela de seu dispositivo com animais de estimação que dançam e cantam.
Visualizações: 5 949
 | 
Popularidade: 524
Music clock (Relógio musical)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 19
Music clock - papel de parede com relógio analógico original em um fundo bonito. Desfrute de suas músicas favoritas e escolha um design exclusivo para seu dispositivo selecionando o fundo e o design do seu relógio na galeria.
Visualizações: 6 193
 | 
Popularidade: 488
Melody (Melodia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 25
Melody - papel de parede animado brilhante e elegante, com belas imagens de fundo de temas musicais, melodias e efeitos de animação. Desfrute de belas melodias e crie um estilo único de seu dispositivo.
Visualizações: 6 209
 | 
Popularidade: 298
Thunderstorm sounds (Sons de trovoada)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 17
Thunderstorm sounds - papel de parede animado suave com os sons de uma tempestade e chuva. Escolhe a imagem de área de trabalho para seu dispositivo ao seu gosto e aproveite a atmosfera tranquila de gotas caindo ou desfrute de trovões.
Visualizações: 6 491
 | 
Popularidade: 508
Bird sounds (Sons de pássaros)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 28
Bird sounds - papel de parede animado muito bonito com uma variedade de pássaros cantando. Escolha um pássaro favorito da galeria e desfrute de seu canto executando o player diretamente na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 7 575
 | 
Popularidade: 585
Hip Hop dance (Dança de hip hop)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 35
Hip Hop dance - papel de parede animado elegante e interessante para fãs de tendências de dança modernas. Crie em torno de si uma atmosfera incendiária de dança, instalando seu ritmo favorito e este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 10 633
 | 
Popularidade: 1 061
Music life (Vida de Música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 17
Music life - um tema interessante e elegante com papel de parede na forma de graffiti musical e um conjunto de ícones iguais. Use todos os recursos deste tema para criar uma imagem individual e elegante de seu dispositivo.
Visualizações: 10 678
 | 
Popularidade: 1 069
Beautiful music visualizer (Visualizador de música bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 51
Beautiful music visualizer - lindo papel de parede animado personalizável com muitos temas embutidos. Instale esse papel de parede, e uma animações sob a forma de formas geométricas, gráficos e relâmpagos vai reagir em ritmo da música tocada pelo seu dispositivo.
Visualizações: 13 284
 | 
Popularidade: 2 614
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Música  
4,2
Votos: 55
Rock by Cute Live Wallpapers And Backgrounds - papel de parede, em que você pode expressar seu amor a este gênero. Excelentes imagens para escolher, partículas animadas leves, mas de alta qualidade.
Visualizações: 20 007
 | 
Popularidade: 2 779
Music equalizer (Equalizador da música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 88
Music equalizer - dê um ritmo a seu smartphone ou tablet com este papel de parede animado colorido. Um equalizador verdadeiro irá decorar a tela do dispositivo e o tornará único.
Visualizações: 29 410
 | 
Popularidade: 5 873
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Música para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Música é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Música para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Música para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!