Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Flowers by PanSoft - papel de parede animado brilhante e colorido com animação na forma de flores de verão caindo. Dê a si mesmo um clima de verão e aproveite as belas flores decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 5 143
 | 
Popularidade: 301
Windmill by FlipToDigital (Moinho de vento)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 15
Windmill by FlipToDigital - papéis de parede animados interessantes e suaves com moinhos de vento e tempo mudando. Desfrute das vistas de moinhos, sol brilhante e chuva, instalando estes papeis de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 4 016
 | 
Popularidade: 611
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 24
Analog clock by Weather Widget Theme Dev Team - papel de parede animado calmo e fácil de colocar com um grande relógio analógico para a tela do dispositivo. Crie um design elegante e prático de seu dispositivo, instalando um papel de parede com a hora exata de sua localização.
Visualizações: 4 929
 | 
Popularidade: 471
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 12
Moonlight by Fantastic Live Wallpapers - mergulhe na magia da noite de luar e aproveite a luz brilhante das estrelas no céu noturno azul escuro. Instale estes papéis de parede fascinantes e tenha um clima romântico durante todo o dia.
Visualizações: 2 723
 | 
Popularidade: 131
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
3,4
Votos: 10
Rose by Forever WallPapers - aprecie a beleza e a graça de uma rosa desabrochando e sinta seu aroma delicado. Instale este papel de parede e dê a si mesmo a sensação de caminhar por um jardim de verão com rosas coloridas incríveis.
Visualizações: 3 466
 | 
Popularidade: 159
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 7
Paper sea by live wallpaper HongKong - papéis de parede animados bonitos com uma paisagem do mar de desenhos animados e animais engraçados. Instale estes papeis de parede em seu dispositivo e olhe como pesca um gato de brinquedo, nadam os peixes e mudam dia e noite.
Visualizações: 2 293
 | 
Popularidade: 205
Talking parrot (Papagaio falante)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 21
Talking parrot - papel de parede bonito animado com aves tropicais inteligentes e brilhantes, papagaios. Assista ao comportamento engraçado de papagaios em seu habitat natural, instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 4 136
 | 
Popularidade: 351
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 20
Ocean waves by Fusion Wallpaper - belo papel de parede animado com ondas grandes e hipnotizantes do oceano. Aproveite a beira do mar magnífica e observe as incríveis ondas que se espalham pela costa.
Visualizações: 5 975
 | 
Popularidade: 797
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 19
Dinosaur by live wallpaper HongKong - fantástico papel de parede animado com verdadeiros dinossauros ameaçadores. Instale este papel de parede e faça uma viagem fascinante para os tempos distantes, quando enormes dinossauros viviam em nosso planeta.
Visualizações: 5 246
 | 
Popularidade: 832
Cartoon city (Cidade de desenhos animados)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 9
Cartoon city - interessante papel de parede de desenhos animados com a cidade desenhada em um planeta verde e redondo. Instale este papel de parede e observe a rotação do planeta, a mudança do dia e da noite, o voo das nuvens e a aparência das estrelas no céu noturno.
Visualizações: 2 443
 | 
Popularidade: 192
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 15
Jellyfish by live wallpaper HongKong - papel de parede animado colorido com água-viva grande e surpreendente. Instale este papel de parede e faça uma viagem incrível para as profundezas do mar, habitadas por água-vivas coloridas de vários tamanhos e tipos.
Visualizações: 4 864
 | 
Popularidade: 518
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 25
Husky by SweetMood - lindo papel de parede animado com cães encantadores de raça Husky e animações engraçadas. Decore a tela de seu dispositivo com este bonito papel de parede que lhe trará muitas emoções positivas.
Visualizações: 4 349
 | 
Popularidade: 445
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: