Nesta seção você pode baixar Desenhos para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Desenhos para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Cute profile (Perfil bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 98
Cute profile - papéis de parede bonitos animados com meninas bonitas no estilo dos desenhos animados. Instale estes papéis de parede encantadores em seu dispositivo e eles certamente lhe trarão alegria e emoções positivas.
Visualizações: 15 373
 | 
Popularidade: 822
Funny little fish (Peixinho engraçado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 24
Funny little fish - papéis de parede engraçados animados com um peixe divertido pequeno que vive no fundo do oceano fabuloso. Instale este papel de parede e arranje um animal de estimação bonito e engraçado que lhe trará muitas emoções positivas.
Visualizações: 4 242
 | 
Popularidade: 499
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 22
Cute by EvlcmApp - interessantes papéis de parede animados com imagens animadas em movimento. Sintonize-se com o positivo e certifique-se de instalar estes papéis de parede.
Visualizações: 4 485
 | 
Popularidade: 198
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 6
Paper sea by live wallpaper HongKong - papéis de parede animados bonitos com uma paisagem do mar de desenhos animados e animais engraçados. Instale estes papeis de parede em seu dispositivo e olhe como pesca um gato de brinquedo, nadam os peixes e mudam dia e noite.
Visualizações: 2 243
 | 
Popularidade: 205
Cartoon city (Cidade de desenhos animados)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 9
Cartoon city - interessante papel de parede de desenhos animados com a cidade desenhada em um planeta verde e redondo. Instale este papel de parede e observe a rotação do planeta, a mudança do dia e da noite, o voo das nuvens e a aparência das estrelas no céu noturno.
Visualizações: 2 397
 | 
Popularidade: 192
Cute lovers (Apaixonados bonitos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 3
Cute lovers - papel de parede romântico animado com um casal bonito apaixonado, feito sob a forma de fotos engraçadas. Dê a seus entes queridos um bom humor e emoções positivas, decorando a tela do dispositivo com este papel de parede bonito.
Visualizações: 2 087
 | 
Popularidade: 70
Cartoon village 3D (Vila dos desenhos animados 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,3
Votos: 3
Cartoon village 3D - bonito papel de parede animado tridimensional com uma pequena cidade de conto de fadas. Passeie pelas ruas estreitas ao longo de casas de fantasia e canteiros de flores, imersos em uma atmosfera de vida rural calma e divertida.
Visualizações: 2 917
 | 
Popularidade: 107
Cute snowman (Boneco de neve bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 10
Cute snowman - papel de parede animado de inverno com bonecos de neve engraçados e divertidos. Desfrute do clima gelado e nevado e faça bonecos de neve engraçados que trarão alegria para crianças e adultos.
Visualizações: 3 076
 | 
Popularidade: 142
Magic winter (Inverno mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 11
Magic winter - papel de parede mágico animado com um pequeno gnomo vivendo no meio de uma floresta coberta de neve. Instale este papel de parede e sinta a aproximação e o espírito das festas de Natal, nas quais você tanto quer acreditar em milagres.
Visualizações: 3 917
 | 
Popularidade: 326
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 10
Teddy bear by Wallpaper qHD - papel de parede muito bonito animado com ursos de pelúcia. Melhore seu humor com este papel de parede positivo com ursos encantadores que lhe darão calor e emoções positivas.
Visualizações: 3 280
 | 
Popularidade: 129
Aquarium: Undersea (Aquário: Submarino)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 3
Aquarium: Undersea - papel de parede bonito animado com peixes coloridos de um desenho animado. Melhore seu humor com papel de parede bonito e divertido que certamente agradará não só as crianças, mas também os adultos.
Visualizações: 3 126
 | 
Popularidade: 147
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 4
Cute owl by Free Wallpapers and Backgrounds - bonito papel de parede animado com corujas de desenhos animados e bela animação. Faça seu dispositivo brilhante e elegante, dando-lhe um design único com este papel de parede tão bom e bonito.
Visualizações: 3 277
 | 
Popularidade: 77
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Desenhos para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Desenhos é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Desenhos para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Desenhos para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!