Nesta seção você pode baixar Plano de fundo para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Plano de fundo para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Letter (Letra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 160
Letter - papéis de parede originais animados com lindas letras de designer feitas de fitas de papel. Preencha sua vida com impressões vívidas e anime-se instalando esses papéis de parede bonitos e positivos em seu dispositivo.
Visualizações: 58 433
 | 
Popularidade: 2 026
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 103
Floral - papéis de parede animados originais com fundo na forma de papel de parede floral real. Crie uma imitação divertida de papel de parede na área de trabalho de seu dispositivo e levante-se com esses papéis de parede engraçados.
Visualizações: 33 303
 | 
Popularidade: 1 407
Army (Exército)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 210
Army - papéis de parede animados e elegantes para homens de verdade que amam armas e negócios militares. Instale este papel de parede e você vai encontrar o que tanto falta na vida cotidiana: perigo, força e beleza fria.
Visualizações: 36 347
 | 
Popularidade: 3 518
Light (Luz)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 158
Light - interessantes papéis de parede animados com lâmpadas brilhantes, luzes coloridas e borboletas brilhantes. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede original que irá encher seus corações com luz e alegria.
Visualizações: 46 776
 | 
Popularidade: 4 163
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 182
Blue by Niceforapps - belos papéis de parede animados com uma seleção de imagens interessantes em azul. Escolha sua imagem favorita que irá enfatizar o estilo de seu dispositivo e se ajustará a seu humor.
Visualizações: 49 034
 | 
Popularidade: 3 043
Cute profile (Perfil bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 98
Cute profile - papéis de parede bonitos animados com meninas bonitas no estilo dos desenhos animados. Instale estes papéis de parede encantadores em seu dispositivo e eles certamente lhe trarão alegria e emoções positivas.
Visualizações: 15 373
 | 
Popularidade: 822
Doodle art (Arte Doodle)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 99
Doodle art - interessantes papéis de parede animados com um estilo de desenho peculiar, com cuja ajuda se criam as pinturas abstratas originais chamadas doodles. Instale estes papéis de parede em seu dispositivo e mergulhe em um novo mundo de pintura incrível.
Visualizações: 17 762
 | 
Popularidade: 1 918
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 70
Pink by Niceforapps - papéis de parede bonitos e interessantes animados em cores rosa, que são perfeitos para meninas bonitas. Crie uma imagem brilhante e impressionante de seu dispositivo e tenha emoções positivas todos os dias.
Visualizações: 11 813
 | 
Popularidade: 614
Dreamcatcher by Niceforapps (Apanhador de Sonhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 83
Dreamcatcher by Niceforapps - belos papéis de parede animados com um amuleto indiano que protege o dorminhoco dos maus espíritos. Decore seu dispositivo com estes papéis de parede brilhantes e surpreendentes e tenha uma sensação de segurança e conforto.
Visualizações: 22 215
 | 
Popularidade: 1 677
Gun (Arma)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 137
Gun - papel de parede animado elegante com diferentes tipos de armas de fogo. Selecione seu tipo de arma favorito como papel de parede e crie um novo design exclusivo para seu dispositivo.
Visualizações: 23 074
 | 
Popularidade: 2 439
Doll (Boneca)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 30
Doll - bonitos papéis de parede animados com lindas bonecas, muito semelhantes às meninas jovens e sofisticadas. Instale estes papéis de parede e crie uma imagem interessante e bonita de seu dispositivo com bonecas misteriosas e lindas.
Visualizações: 4 296
 | 
Popularidade: 246
Purple (Roxo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 21
Purple - interessante papel de parede animado com belas imagens de cidades, flores e decoração em tons de roxo. Crie uma nova imagem elegante de seu dispositivo instalando este papel de parede incomum e atraente.
Visualizações: 5 955
 | 
Popularidade: 404
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Plano de fundo para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Plano de fundo é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Plano de fundo para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Plano de fundo para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!