Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Flores   Vetor   Interativo  
4,1
Votos: 14
Glowing flowers by Free Wallpapers and Backgrounds - papel de parede animado original de vetor com flores de néon brilhantes e belos efeitos de animação. Crie um design exclusivo de seu dispositivo e desfrute de fantásticas flores fantásticas.
Visualizações: 5 867
 | 
Popularidade: 318
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 55
Planet by Amazing Live Wallpaperss - viaje pelos misteriosos cantos do universo e observe as incríveis paisagens cósmicas com planetas distantes. Dê a si mesmo uma nova experiência, decorando seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 10 612
 | 
Popularidade: 2 274
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 10
Butterfly by Amazing Live Wallpaperss - desfrute do voo de borboletas coloridas contra um céu azul brilhante e flores de verão. Crie um design brilhante e positivo de seu dispositivo que irá melhorar seu humor todos os dias.
Visualizações: 2 855
 | 
Popularidade: 149
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 13
Fairy tale by Amazing Live Wallpaperss - passeie por um fantástico mundo com castelos mágicos e fabulosas casas florestais. Descanse da agitação cotidiana e visite o mundo colorido, decorando seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 4 272
 | 
Popularidade: 385
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 15
Jungle by Amazing Live Wallpaperss - dê uma olhada na selva verdadeira e observe a excitante vida da natureza selvagem. Ajuste o intervalo de tempo para alterar imagens e selecione sua animação favorita na forma de vaga-lumes ou pingos de chuva.
Visualizações: 5 230
 | 
Popularidade: 910
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 11
Sunset by Amazing Live Wallpaperss - belo papel de parede animado preenchido com cores brilhantes do pôr do sol. Aprecie os raios vermelhos do sol poente, que deslizam pelas copas das árvores e ficam refletidos no lago e no mar por um caminho ígneo.
Visualizações: 4 362
 | 
Popularidade: 524
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 30
Fire dragon by Amazing Live Wallpaperss - fantástico papel de parede animado com dragões cuspidores de fogo. Sinta todo a força, poder e beleza surpreendente destes animais míticos, decorando a tela de seu dispositivo com esses papéis de parede.
Visualizações: 5 690
 | 
Popularidade: 767
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 12
Neon flowers by Live Wallpapers 3D - papel de parede animado brilhante original com cores de neon fantásticos. Decore seu dispositivo com papel de parede de neon brilhante que ficará elegante a qualquer hora do dia.
Visualizações: 2 716
 | 
Popularidade: 180
Rainy flowers (Flores chuvosas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 6
Rainy flowers - papel de parede bonito e inspirador animado com cores brilhantes do verão na chuva. Mergulhe na atmosfera de um dia chuvoso de verão, quando as cores da natureza se tornam ainda mais brilhantes e o ar é preenchido com o cheiro de árvores e flores frescas.
Visualizações: 2 709
 | 
Popularidade: 98
Lilies of the valley (Lírios do vale)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 10
Lilies of the valley - papel de parede animado de primavera com lírio do vale cheirosos e animação sob a forma de borboletas voadoras. Dê a si mesmo um feriado de primavera e um buquê de lírios frescos do vale, decorando seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 4 278
 | 
Popularidade: 290
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 12
Roses by Live Wallpapers 3D - belo papel de parede animado com grandes flores de rosas e orvalho caído sobre elas. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede brilhante e surpreendente que irá preencher seu dia com a beleza e aroma de rosas frescas.
Visualizações: 3 251
 | 
Popularidade: 182
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais   Flores   Interativo  
4,6
Votos: 10
Butterfly by Live Wallpapers 3D - papel de parede de verão animado bonito com flores coloridas e borboletas brilhantes. Encontre-se em um belo jardim de verão com canteiros de flores cheios de borboletas incríveis.
Visualizações: 3 760
 | 
Popularidade: 202
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: