Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 14
Grunge HD - papel de parede animado elegante e original para a tela de seu telefone celular ou tablet. O aplicativo tem uma interface simples, imagens de excelente qualidade e modo de economia de energia.
Visualizações: 10 259
 | 
Popularidade: 1 537
Red barn (Celeiro vermelho)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 22
Red barn - celeiro vermelho, cercado por flores e árvores. Este papel de parede animado impressionante tridimensional reage ao toque, e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 15 477
 | 
Popularidade: 1 986
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 42
Winter snow by 3D HD Moving Live Wallpapers Magic Touch Clocks - bonito papel de parede animado com paisagens de inverno e queda de flocos de neve. Desfrute de uma valsa lenta de flocos de neve, que ao tocá-los podem mudar sua forma e dar a seu dispositivo um visual elegante.
Visualizações: 13 680
 | 
Popularidade: 1 921
Funny pets: dancing and singing (Animais de estimação engraçados: Dançando e cantando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 33
Funny pets: dancing and singing - papel de parede bonito e engraçado animado com animais engraçados. Crie uma atmosfera festiva a seu redor e sintonize-se com o positivo, decorando a tela de seu dispositivo com animais de estimação que dançam e cantam.
Visualizações: 5 984
 | 
Popularidade: 524
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 45
Magical forest by HD Wallpaper themes - brilhante papel de parede animado com borboletas de néon, fadas e unicórnios, morando em uma floresta mágica. Crie seu próprio conto de fadas escolhendo para a tela de seu dispositivo as criaturas míticas favoritas e personalizando os efeitos de animação a seu gosto.
Visualizações: 13 948
 | 
Popularidade: 1 558
Blox by Fabmax (Blocos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 44
Blox by Fabmax - papel de parede animado divertido, consistindo em colunas crescentes com cubos, que podem ser empurrados de volta com um toque de dedo. Escolha a cor que você gosta, a velocidade e a altura das colunas e desfrute deste papel de parede interessante sob a forma de um jogo.
Visualizações: 11 468
 | 
Popularidade: 1 979
Volcano (Vulcão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 20
Volcano - papel de parede incrível de alta qualidade com erupção de vulcões e magma fluindo para a superfície. Sinta todo o poder e beleza do elemento natural de fogo, capaz de destruir tudo em seu caminho e criar novas terras.
Visualizações: 9 866
 | 
Popularidade: 1 239
Fantasy worlds (Mundos Fantasy)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 27
Fantasy worlds - os mundos fantásticos na tela de seu smartphone ou tablet. Papel de parede animado tem animação suave, ambiente simples e confortável, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 15 681
 | 
Popularidade: 2 678
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 81
Familiars - os animais misteriosos que vivem em um mundo de conto de fadas maravilhoso. Eles estão muito ativos durante o dia, e dormem à noite. Você pode manter o controle de suas vidas e interagir com eles.
Visualizações: 24 074
 | 
Popularidade: 3 074
Stalker cat (Gato Perseguidor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais   Vetor  
4,6
Votos: 200
Gato Perseguidor - papel de parede animado com um engraçado Gato Perseguidor! Ele vai aparecer em diferentes lados da tela e acompanhar cada seu movimento. O aplicativo tem o modo da economia de bateria.
Visualizações: 40 775
 | 
Popularidade: 9 402
Neon triangle 3D (Triângulo de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Tecnologia   Vetor  
4,6
Votos: 36
Neon triangle 3D - papel de parede 3D brilhante e elegante com um triângulo de néon em tons roxos. Crie uma imagem única de seu dispositivo, instalando esse papel de parede na tela com um novo pacote de ícones de designer.
Visualizações: 13 215
 | 
Popularidade: 1 042
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 18
Rose by Live Wallpapers 3D - bonito papel de parede animado com rosas reais e abstratas. O efeito de queda de gotas de água e luzes cintilantes em imagens com rosas dará ao seu dispositivo uma aparência requintada.
Visualizações: 11 481
 | 
Popularidade: 394
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: