Nesta seção você pode baixar Com horas para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Com horas para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Flat Battery (Bateria plana)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 58
Flat Battery - um papel de parede rigoroso com um indicador de bateria. O aplicativo tem um grande número de efeitos para fazer screensaver original e colorido.
Visualizações: 17 406
 | 
Popularidade: 3 198
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 70
Earth 3D by Live Wallpapers HD - incrível papel de parede animado com uma imagem 3D de nosso planeta. Desfrute da vista da Terra a partir do espaço e observe a mudança do dia e da noite, instalando esse papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 24 366
 | 
Popularidade: 3 069
Thunder (Trovão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 73
Thunder - um tema de tirar o fôlego com um lindo papel de parede animado com uma tempestade no céu noturno e uma coleção de ícones de design para programas de desktop. Desfrute de relâmpagos na tela de seu dispositivo e obtenha relatórios meteorológicos precisos na região selecionada.
Visualizações: 21 667
 | 
Popularidade: 3 486
Money clock (Relógio de dinheiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 12
Money clock - interessante papel de parede animado com relógio analógico de dinheiro. Lembre-se de que tempo é dinheiro, e que o tempo está escapando sem voltar, assim como o dinheiro.
Visualizações: 3 736
 | 
Popularidade: 280
Christmas moon (Lua do Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Férias   Com horas  
4,6
Votos: 15
Uma noite da véspera de Natal retrata-se no papel de parede Lua do Natal. A lua está brilhando, a neve leve está caindo na casa, árvore de Natal e boneco de neve.
Visualizações: 12 429
 | 
Popularidade: 2 164
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 42
Winter snow by 3D HD Moving Live Wallpapers Magic Touch Clocks - bonito papel de parede animado com paisagens de inverno e queda de flocos de neve. Desfrute de uma valsa lenta de flocos de neve, que ao tocá-los podem mudar sua forma e dar a seu dispositivo um visual elegante.
Visualizações: 13 670
 | 
Popularidade: 1 921
Blox by Fabmax (Blocos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 44
Blox by Fabmax - papel de parede animado divertido, consistindo em colunas crescentes com cubos, que podem ser empurrados de volta com um toque de dedo. Escolha a cor que você gosta, a velocidade e a altura das colunas e desfrute deste papel de parede interessante sob a forma de um jogo.
Visualizações: 11 466
 | 
Popularidade: 1 979
Magic particles (Partículas mágicas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 63
Magic particles - papel de parede animado incrível sob a forma de animação abstrata. Chame a atenção para seu dispositivo e aproveite a incrível metamorfose de vários objetos na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 20 587
 | 
Popularidade: 2 904
Gold clock by Mzemo (Relógio de ouro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 19
Gold clock by Mzemo - papel de parede interessante com relógio de ouro e engrenagens que girarão na velocidade definida por você. Saiba a hora exata e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo, escolhido por você nas configurações.
Visualizações: 6 559
 | 
Popularidade: 613
Tranquility 3D (Tranquilidade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 25
Tranquility 3D - papel de parede animado de verão brilhante com beija-flores sobre o campo de flores. Aproveite a atmosfera tranquila de um dia caloroso, descanse da rotina chata e da agitação cotidiana e mergulhe em um mundo de harmonia e felicidade.
Visualizações: 10 129
 | 
Popularidade: 1 179
Analog clock 3D (Relógio analógico 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 52
Analog clock 3D - papel de parede animado elegante com relógio analógico e digital, bússola e calendário. Instale em seu dispositivo uma aplicação conveniente e elegante, com cuja ajuda você sempre saberá a hora exata.
Visualizações: 16 958
 | 
Popularidade: 2 223
Real butterflies (Borboletas reais)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 20
Real butterflies - papel de parede animado brilhante com borboletas coloridas voando. Gerencie belos efeitos animados, selecione a imagem de fundo e a cor das borboletas para dar a seu dispositivo um design único e um visual bonito
Visualizações: 7 727
 | 
Popularidade: 510
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Com horas para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Com horas é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Com horas para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Com horas para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!