Nesta seção você pode baixar Esportes para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Esportes para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Ball 3D Inter Milan (Bola 3D Inter de Milão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Logotipos   Esportes  
4,6
Votos: 15
Com papel de parede vivo Bola 3D Inter de Milão, que apresenta o logotipo do clube de futebol Internazionale, você decorará o seu selular. Nas configurações você pode ajustar a forma da figura, transparência e muito mais.
Visualizações: 18 638
 | 
Popularidade: 3 101
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 60
Papel de parede vivo Michael Jordan junta as imagens incríveis do lendário Michael Jordan. Se você é um fã dele e gosta de basquete, então este papel de parede para você. Nas configurações você pode escolher a forma de fazer vivo este papel de parede.
Visualizações: 40 444
 | 
Popularidade: 6 428
Brazil: World cup (Brasil: Copa do Mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 28
Brasil: Copa do Mundo dedicado à Copa do Mundo no Brasil. Este papel de parede vivo criado especificamente para fãs leais. O logo e uma bola que salta ao redor da tela apoiam perfeitamente o espírito de futebol em você.
Visualizações: 30 735
 | 
Popularidade: 8 839
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Esportes   Pessoas  
4,1
Votos: 180
3D Cristiano Ronaldo - é papel de parede vivo que retrata o famoso Cristiano Ronaldo. Papel de parede tem muitas belas fotos de Ronaldo, e no fundo há uma bandeira tremulando com imagem do jogador.
Visualizações: 75 785
 | 
Popularidade: 15 176
World soccer robots (Robôs de futebol do mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 21
World soccer robots - este papel de parede animado certamente agradará os fãs de futebol de todo o mundo. Cada robô apresenta seu país, e os junta uma bola de futebol. O aplicativo tem muitas configurações.
Visualizações: 15 587
 | 
Popularidade: 1 351
Adidas: 2014 FIFA world cup (Adidas: 2014 FIFA copa do mundo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 55
Adidas: 2014 FIFA copa do mundo - papel de parede vivo exclusivo de empresa Adidas. Papel de parede dedicado ao campeonato mundial no futebol em 2014, que será realizado no Brasil ensolarado.
Visualizações: 29 974
 | 
Popularidade: 5 327
Jump (Salto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 24
Jump - para os fãs verdadeiros de esportes radicais e emoções! As cores brilhantes e imagens de tirar o fôlego irão encantar todos quem busca choques de adrenalina. Prepare-se, agora, vamos saltar!
Visualizações: 15 561
 | 
Popularidade: 2 008
Dallas Cowboys: Watch (Cowboys de Dallas: Assista)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Cowboys de Dallas: Assista - este papel de parede vivo é projetado para os fãs de Dallas. Você pode deixar uma imagem que você gosta ou fazer com que eles mudaram. Os relógios completam o fundo perfeitamente.
Visualizações: 17 100
 | 
Popularidade: 2 982
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 17
NHL 2014 - lance um disco de hóquei diretamente da tela inicial do seu smartphone ou tablet! Esta coleção de papeis de parede vivo permite aos fãs sempre estar perto de seu time favorito.
Visualizações: 15 149
 | 
Popularidade: 2 638
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 121
Lionel Messi - é papel de parede vivo para todos os fãs de Lionel Messi. Papel de parede contém as interessantes fotos animadas do famoso jogador de futebol.
Visualizações: 55 871
 | 
Popularidade: 9 403
Football 3D (Futebol 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Esportes  
3,5
Votos: 63
Futebol 3D - é papel de parede vivo exatamente para Copa do Mundo. Bola com bandeiras de diferentes países vai voar em diferentes direções pela tela do seu celular. Se você é um fã de futebol, então este papel de parede é para você.
Visualizações: 34 341
 | 
Popularidade: 6 877
Soccer (Futebol)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 66
Soccer - papel de parede animado para todos os fãs de futebol! O aplicativo tem uma coleção de imagens de excelente qualidade, é equipado com configurações simples e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 40 067
 | 
Popularidade: 5 776
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Esportes para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Esportes é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Esportes para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Esportes para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!