Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Inks in Water (Tintas em Água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 194
Inks in Water - as manchas de tinta surpreendentes com um efeito realista de água. Deslize o dedo na tela para criar ondas e mudar o traço de tinta.
Visualizações: 45 673
 | 
Popularidade: 14 588
Fire and ice (Fogo e gelo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 132
Fogo e gelo - papel de parede impressionante vivo mostrando a fusão de dois elementos no mesmo planeta. Aplicativo responde ao toque, consome pouco da energia e tem animação bonita.
Visualizações: 66 700
 | 
Popularidade: 14 587
Star orbit (Órbita de estrelas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 75
Órbita de estrelas - sinta a infinitude do espaço com este maravilhoso papel de parede animado. O aplicativo consome pouca energia de bateria e não afeta o desempenho.
Visualizações: 56 903
 | 
Popularidade: 14 536
Garden (Jardim)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 112
Jardim - este belo papel de parede animado vai diversificar suas dias cinzentos. As imagens de belas paisagens, flores e plantas encantadoras certamente lhe darão um estado de espírito alegre e emoções positivas.
Visualizações: 73 698
 | 
Popularidade: 14 392
Anime girl (Menina do Anime)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 256
Anime girl - papel de parede animado no estilo do famoso desenho animado japonês. O aplicativo tem uma grande coleção de imagens de alta qualidade com meninas anime, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 96 031
 | 
Popularidade: 14 347
Weather 3d (Clima 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem   Clima  
3,3
Votos: 134
Clima 3D - papel de parede vivo que mostra o clima a qualquer hora do dia! Relâmpago, chuva, vento, sol, nuvens ou céu claro - agora, tudo isto será exibido na tela do seu gadget.
Visualizações: 59 967
 | 
Popularidade: 13 928
Audio glow (Brilho de Áudio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 133
Papel de parede vivo Brilho de Áudio retrata uma visualização colorida de equalizador. Papel de parede sincroniza-se com qualquer leitor de áudio. Configurações permitem alterar a vista de vários modos.
Visualizações: 47 990
 | 
Popularidade: 13 904
Water garden (Jardim da água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 128
Water garden - tridimensional papel de parede animado vai transformar a tela do seu smartphone ou tablet em um lago real com bonitos peixes. O aplicativo responde ao toque e tem um ambiente confortável.
Visualizações: 56 686
 | 
Popularidade: 13 624
Rock and roll never die (Rock and Roll nunca morrerá)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 68
Rock and Roll nunca morrerá - papel de parede animado para todos os fãs e verdadeiros apreciadores de Rock and Roll! A incrível guitarra transforma-se em uma decoração para o seu desktop e torná-lo único.
Visualizações: 52 441
 | 
Popularidade: 13 557
Easter bunny (Coelhinho da Páscoa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 110
Coelhinho da Páscoa - este divertido coelhinho da Páscoa vai mexer ouvidos e rir, quando você fazer cócegas. Arranja para área de trabalha do seu smartphone ou tablet esta criatura travessa e divertida.
Visualizações: 38 664
 | 
Popularidade: 13 502
Galaxy: Parallax (Galáxia: Paralaxe)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,6
Votos: 71
Galáxia: Paralaxe - papel de parede animado com uma galáxia nebulosa e efeitos de paralaxe. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos, consome pouca energia de bateria e tem configurações simples.
Visualizações: 33 084
 | 
Popularidade: 13 483
World of tanks (Mundo de tanques)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Jogos   Auto   Clima  
4,0
Votos: 180
Mundo de tanques consiste em várias cenas com tanques quais trocam-se alternadamente. Primeiro plano desloca-se em relação ao fundo com efeito de paralaxe para criar uma sensação de profundidade à cena.
Visualizações: 53 494
 | 
Popularidade: 13 419
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: