Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Transformers battle (Batalha de Transformers)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 95
Transformers battle - uma batalhas espetaculares entre enormes Transformers na tela do seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado consome pouca energia da bateria e é equipado com a animação suave.
Visualizações: 57 076
 | 
Popularidade: 10 860
Moon light (Luz da lua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 54
Luz da lua - impressionante papel de parede animado que demonstra a beleza e magia da noite enluarada. O aplicativo consome pouca energia da bateria e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 40 155
 | 
Popularidade: 10 756
My 3D fish (Meu peixe 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 78
Papel de parede vivo Meu peixe 3D mostra-nos o mundo subaquático com peixes coloridos. Há um grande número de temas e muitas opções de personalização.
Visualizações: 70 726
 | 
Popularidade: 10 721
Rose: Summer morning (Rosa: Manhã do verão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 31
Rose: Summer morning - papel de parede animado suave e romântico para o seu smartphone ou tablet. O aplicativo responde ao toque, e equipado com efeitos de som e tem um modo de economia de energia.
Visualizações: 48 987
 | 
Popularidade: 10 696
Galaxy nebula (Galáxia nebulosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 35
Galáxia nebulosa - papel de parede animado impressionante e espetacular para o seu smartphone ou tablet. Desfrute das vastas extensões de espaço e da beleza de estrelas cintilantes.
Visualizações: 37 005
 | 
Popularidade: 10 694
Galaxy S4: Nature (Galáxia S4: Natureza)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 58
Galáxia S4: Natureza - papel de parede vivo, com belas paisagens e folhas verdes caindo. O aplicativo tem um efeito deslumbrante da superfície da água, belos gráficos e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 55 372
 | 
Popularidade: 10 634
Dream girl (Menina ideal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 69
Menina ideal - papel de parede animado com uma bela garota na floresta mágica. Vaga-lumes mágicos e deslumbrante cocar indígena com penas criam a atmosfera cheia de maravilhas e mistérios.
Visualizações: 43 947
 | 
Popularidade: 10 609
Zelda: Wind waker (Zelda: Despertar o vento)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Jogos   Fantasia  
3,4
Votos: 115
Zelda: Despertar o vento - é papel de parede vivo dedicado ao famoso jogo. A tela retrata uma menina Zelda em um pequeno barco que navega contra o vento.
Visualizações: 43 699
 | 
Popularidade: 10 466
Dance (Dança)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 40
Dança - papel de parede animado dinâmico, que irá transformar o seu smartphone ou tablet em uma pista real de dança. As imagens impressionantes com pessoas dançando certamente façam o seu dia mais brilhante e mais divertido!
Visualizações: 36 963
 | 
Popularidade: 10 448
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Cinema  
4,0
Votos: 244
Deadpool - papel de parede animado com seu personagem favorito do filme e dos quadrinhos! O app tem uma coleção de imagens temáticas em boa qualidade; além disso, tem as configurações simples e convenientes.
Visualizações: 66 959
 | 
Popularidade: 10 419
Fish aquarium 3D (Aquário de peixes 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Aquários  
3,2
Votos: 82
Fish aquarium 3D - este aquário não está com os peixes normais, mas com as piranhas reais! O Papel de parede animado tem gráficos muito realistas, consumo da bateria econômico e é fácil de usar.
Visualizações: 49 319
 | 
Popularidade: 10 306
Cat licking screen (Gato lambendo a tela)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,0
Votos: 59
Gato lambendo a tela - um gatinho bonitinho vai sempre cuidar da limpeza da tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo economiza a energia da bateria e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 42 437
 | 
Popularidade: 10 277
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: