Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Frosty the kitten (Gatinho gelado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 206
Gatinho gelado - seja amigo de um gatinho fofo e carinhoso. Este pequeno animal peludo vai dormir em seu desktop. O aplicativo usa pouca energia da bateria e tem configurações fáceis.
Visualizações: 59 072
 | 
Popularidade: 13 408
Ocean at night (Oceano à noite)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 63
Oceano à noite - experimente uma sensação de força e poder do oceano à noite. Este papel de parede animado fantástico tem configurações simples, consome pouca energia de bateria e responde ao toque.
Visualizações: 34 671
 | 
Popularidade: 13 347
Pink roses (Rosas cor de rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
4,1
Votos: 95
Rosas cor de rosa - papel de parede vivo suave e romântico com lindas rosas. Todas as imagens são de alta resolução, e animação espetacular complementa harmoniosamente estas flores deslumbrantes e originais.
Visualizações: 81 539
 | 
Popularidade: 13 321
Sweetheart (Coração doce)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 123
Coração doce - os corações flutuantes vão preencher a tela do seu aparelho. Papel de parede animado tem configurações de fundos compatíveis com a maioria dos dispositivos e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 29 300
 | 
Popularidade: 13 181
Funny bird (Pássaro divertido)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 67
Pássaro divertido - papel de parede animado divertido com um pássaro engraçado, que fica em um galho de uma árvore e olha ao redor com enormes olhos. Parece que ela não consiga entender o que está acontecendo!
Visualizações: 41 926
 | 
Popularidade: 12 817
Nexus triangles (Nexus triângulos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 10
Triângulos são mostrados no Nexus triângulos. Quando virar as páginas, triângulos mudam sua forma. Você pode personalizar a cor e quantidade.
Visualizações: 441 828
 | 
Popularidade: 12 320
Woody land (Terra lenhosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 92
Terra lenhosa - a floresta misteriosa e mágica vai decorar a tela do seu smartphone ou tablet. Papel de parede animado tem o impressionante efeito de paralaxe e altera o tema, basta clicar duas vezes.
Visualizações: 27 605
 | 
Popularidade: 11 990
Storm (Tempestade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Clima  
4,5
Votos: 167
Storm - imagens incríveis de tempestades raivosas. Desfrute de toda a beleza da tempestade e do grande poder do furacão com os efeitos de alta qualidade de trovões e relâmpagos.
Visualizações: 45 785
 | 
Popularidade: 11 926
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 91
Sharingan HD - é uma habilidade poderosa de Ninja. Sharingan se assemelha a olho colorido com olhar místico e imagem em movimento. Papel de parede possui um monte de configurações, você pode alterar a cor de olho e muito mais.
Visualizações: 60 734
 | 
Popularidade: 11 807
Transformer car (Carro transformador)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Auto  
4,0
Votos: 127
Carro transformador - o carro deslumbrante com inteligência artificial, que diante de seus olhos se transforma em um robô gigante, armado com foguetes e armas de fogo poderosas.
Visualizações: 40 726
 | 
Popularidade: 11 778
Hottest girls: Hot beach (Garotas quentes: Praia ensolarada)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 171
Hottest girls: Hot beach - mar, sol, areia quente e belas garotas estão na tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo economiza a bateria e está equipado com configurações simples.
Visualizações: 84 172
 | 
Popularidade: 11 772
Lions (Leões)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,1
Votos: 57
Leões - o papel de parede animado encantador com os gatos mais selvagens e poderosos da Terra. A tela do seu smartphone ou tablet se tornará o epítome de força e beleza ao mesmo tempo.
Visualizações: 43 012
 | 
Popularidade: 11 645
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: