Nesta seção você pode baixar Fantasia para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Fantasia para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Mystic night by Amax LWPS (Noite mística)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 33
Mystic night by Amax LWPS - papel de parede animado misterioso, onde as estrelas estão brilhando contra o fundo do céu noturno, as nuvens flutuam, os vaga-lumes se acendem na grama, e se pode ouvir o ruído das folhas. Aprecie a beleza da noite e o surgimento da lua cheia, junto com um gato preto e estranho olhando para o céu.
Visualizações: 10 592
 | 
Popularidade: 906
Next tech 2 3D (Próxima tecnologia 2 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 61
Next tech 2 3D - papel de parede 3D de néon animado com relâmpagos brilhantes. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e dê-lhe um estilo único, personalizando a cor de fundo e vários efeitos animados de acordo com seu gosto.
Visualizações: 24 806
 | 
Popularidade: 3 267
Tech neon glass ball (Bola de vidro de néon tecnológica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 58
Tech neon glass ball - instale este papel de parede animado bonito e elegante com a bola de néon. Uma variedade de efeitos animados na forma de luzes brilhantes e bolhas ao tocar a tela tornam esta aplicação muito realista e divertida.
Visualizações: 16 764
 | 
Popularidade: 3 107
Power go сlock (Relógio poderoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 67
Power go сlock - instale um papel de parede de design brilhante com um relógio e a previsão de tempo. O relógio é feito sob a forma de uma colisão de opostos: fogo e gelo, yin e yang com a possibilidade de ajustar o despertador no momento certo.
Visualizações: 26 066
 | 
Popularidade: 3 407
Rock skull (Crânio Rock)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 38
Rock skull - papel de parede animado legal para fãs de crânios e estilo rock. Enfatize sua personalidade incorporando a imagem de um ceifador com uma guitarra na tela de seu dispositivo e desfrute de animação elegante e efeitos musicais.
Visualizações: 16 104
 | 
Popularidade: 1 781
Assasins creed (Credo, um Assassino)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 177
Assasins creed - papel de parede elegante para um smartphone ou tablet, para todos os fãs do famoso filme e jogo. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e as imagens de alta qualidade com seus personagens favoritos irão encantá-lo todos os dias.
Visualizações: 24 357
 | 
Popularidade: 5 153
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 32
Fairy by orchid - papel de parede animado fabuloso que abre a porta para o mundo mágico. Visite a fada, visite os castelos engraçados e passeie pelos misteriosos caminhos da floresta encantada, onde vivem as fabulosas criaturas.
Visualizações: 13 255
 | 
Popularidade: 972
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 45
Magical forest by HD Wallpaper themes - brilhante papel de parede animado com borboletas de néon, fadas e unicórnios, morando em uma floresta mágica. Crie seu próprio conto de fadas escolhendo para a tela de seu dispositivo as criaturas míticas favoritas e personalizando os efeitos de animação a seu gosto.
Visualizações: 13 946
 | 
Popularidade: 1 558
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 44
Fidget spinner by High quality live wallpapers - papel de parede brilhante e elegante para seu dispositivo com um spinner giratório e a possibilidade de escolher o design. Instale esse papel de parede em seu dispositivo, e obterá não só uma aparência única da tela, mas também um brinquedo acalmante anti-stress.
Visualizações: 8 225
 | 
Popularidade: 1 346
Demon (Demônio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 22
Demon - experimente novo papel de parede animado elegante e terrível com imagens de alta qualidade de demônios, vampiros e outras criaturas do mal. Este papel de parede foi criado especialmente para fãs de filmes de terror, e é complementado por animação sob a forma de faíscas para uma percepção mais realista.
Visualizações: 8 892
 | 
Popularidade: 832
Warrior (Guerreiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 24
Warrior - especialmente para fãs de fantasy, um colorido papel de parede animado com cavaleiros e guerreiros de mitos e lendas. Mergulhe na atmosfera da Idade Média e sinta o espírito da guerra quando os cavaleiros vestidos de armadura atacaram os dragões e defenderam os reinos.
Visualizações: 11 164
 | 
Popularidade: 1 012
Golden lion (Leão dourado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 80
Golden lion - papel de parede animado luxuoso com um leão dourado. Instale este papel de parede em seu dispositivo e inspire a si mesmo e aos seus amigos com ousadia, coragem e nobreza que este majestoso rei dos animais possui.
Visualizações: 19 638
 | 
Popularidade: 2 616
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: