Nesta seção você pode baixar Tecnologia para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Tecnologia para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Material design 3D (Material de design 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 27
Material de design 3D - mostre suas habilidades de design e instale este papel de parede vivo elegante. O aplicativo tem os gráficos ultramodernos, as definições simples e efeito de paralaxe deslumbrante.
Visualizações: 48 683
 | 
Popularidade: 9 523
Space tourism (Turismo espacial)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 254
Turismo espacial - este maravilhoso papel de parede animado ajudará lhe a explorar a vastidão do espaço. O aplicativo é equipado com um relógio elegante, compasso, e também mostra o nível de carga da bateria e a temperatura.
Visualizações: 81 570
 | 
Popularidade: 24 292
Next Time Tunnel 3D (Túnel do futuro 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 83
Next Time Tunnel 3D - papel de parede para aqueles que olham para o futuro. As imagens de fundo de boa qualidade, um design especial e animações suaves irão encantar você e outros. Tenha uma parte do futuro consigo!
Visualizações: 31 640
 | 
Popularidade: 5 155
Green Cooler (Refrigerador verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Green Cooler - um papel de parede de boa qualidade com lâminas animadas. Muitos efeitos ajustáveis fazem com que o refrigerador se torne o design original e incomum da tela de seu dispositivo. Além disso, o papel de parede consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 13 396
 | 
Popularidade: 1 655
Circuitry (Circuitos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 79
Circuitry - as placas de circuito impresso simples e elegantes. Um sistema inteligente para a construção de faixas gera os circuitos originais, por isso cada vez você terá uma nova imagem em sua tela.
Visualizações: 22 013
 | 
Popularidade: 4 816
Designer Clock (Relógio de Designer)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 178
Designer Clock - relógios analógicos feitos em um estilo de design único. Todos os mostradores são animados e mostram a hora especificada por smartphone.
Visualizações: 58 487
 | 
Popularidade: 10 028
Black Clock (Relógio Preto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 119
Black Clock - relógio bonito da coleção original. Cada dente tem seu próprio mostrador, para que você possa monitorar vários fusos horários.
Visualizações: 44 950
 | 
Popularidade: 7 404
Fidget Spinner (Spinner)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 146
Fidget Spinner - spinners tridimensionais muito realistas para sua tela inicial. Escolha o tipo de superfície e a versão deste brinquedo exclusivo.
Visualizações: 27 622
 | 
Popularidade: 2 444
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 27
City at night by Live Wallpaper HQ - belo papel de parede com vistas das grandes cidades do mundo à noite. Visite as áreas metropolitanas mais populares, tais como: Toronto, Tóquio, Nova York, Dubai ou Berlim após o pôr-do-sol, quando as cidades são iluminadas por muitas luzes de néon e admiram sua beleza.
Visualizações: 14 920
 | 
Popularidade: 1 346
KLWP (Construtor de papel de parede animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 21
KLWP - crie seu próprio papel de parede animado, combinando o plano de fundo e o design da data e da hora ao seu gosto. Com este programa você pode criar ou melhorar papéis de parede todos os dias, adicionando novos efeitos e recursos como um pedômetro, indicador de carga da bateria, localização atual e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo.
Visualizações: 10 207
 | 
Popularidade: 970
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 46
Launcher 3D - um dos lançadores mais populares com uma grande seleção de papel de parede animado, pacotes de ícones de designer, a capacidade de criar seu próprio papel de parede com vários efeitos de animação. Acelere seu dispositivo e melhore sua proteção com recursos adicionais deste aplicativo.
Visualizações: 13 179
 | 
Popularidade: 1 183
Neon triangle 3D (Triângulo de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Tecnologia   Vetor  
4,6
Votos: 36
Neon triangle 3D - papel de parede 3D brilhante e elegante com um triângulo de néon em tons roxos. Crie uma imagem única de seu dispositivo, instalando esse papel de parede na tela com um novo pacote de ícones de designer.
Visualizações: 13 203
 | 
Popularidade: 1 042
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Tecnologia para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Tecnologia é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Tecnologia para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Tecnologia para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!