Nesta seção você pode baixar Jogos para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Jogos para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 623
Minecraft - papel de parede animado baseado no jogo popular. O aplicativo consome pouca energia de bateria, tem animação suave e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 95 205
 | 
Popularidade: 14 715
Shark dash (Traço de tubarão )
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 27
Traço de tubarão - um bonito e charmoso tubarão vai nadar em seu desktop. Ajude-o a pegar todos os patos de borracha! O aplicativo tem as configurações de personalização simples e fácil.
Visualizações: 18 988
 | 
Popularidade: 3 966
God of war (Deus da guerra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 276
God of war - fantástico papel de parede animado com imagens dos deuses da guerra e batalhas. Decore a tela do smartphone ou tablet com as lutas espetaculares de criaturas míticas que possuem forças únicas.
Visualizações: 83 544
 | 
Popularidade: 18 224
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 80
Akuma - um papel de parede deslumbrante com famoso personagem japonês de quadrinhos, jogos e séries de TV. O aplicativo reage ao toque, tem o modo de economia de energia e a animação suave.
Visualizações: 26 207
 | 
Popularidade: 5 481
Fallout 4 (Chuva radioativa 4)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Jogos   Interativo  
4,2
Votos: 100
Fallout 4 - o papel de parede animado deslumbrante baseado no jogo popular de mesmo nome. A aplicação está equipado com configurações confortáveis, tem a animação suave e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 28 336
 | 
Popularidade: 3 850
Assasins creed (Credo, um Assassino)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 177
Assasins creed - papel de parede elegante para um smartphone ou tablet, para todos os fãs do famoso filme e jogo. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e as imagens de alta qualidade com seus personagens favoritos irão encantá-lo todos os dias.
Visualizações: 24 309
 | 
Popularidade: 5 153
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 52
Stickman - agrade-se com um novo e interessante papel de parede animado com as aventuras do homem desenhado chamado Stickman. Há diferentes locais disponíveis: montanha Rushmore, Nova York, campo aberto, cidade noturna e objetos em movimento: anjo, helicóptero, super homem e outros.
Visualizações: 11 108
 | 
Popularidade: 1 849
Battlefield (Campo de batalha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 31
Battlefield - belo papel de parede animado com efeitos realistas, especialmente criados para os fãs de equipamentos militares. Sinta-se pilotando um tanque ou helicóptero no campo de batalha, instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 8 303
 | 
Popularidade: 915
Alien spider 3D (Aranha alienígena 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 65
Alien spider 3D - papel de parede 3D animado brilhante e tecnológico em cores vermelhas e pretas com um homem-aranha abstrato. Complete sua imagem única e torne seu dispositivo ainda mais original e elegante instalando este papel de parede.
Visualizações: 12 870
 | 
Popularidade: 1 692
Twilight mirror (Espelho crepuscular)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Jogos   Vetor  
4,6
Votos: 17
Twilight mirror - papel de parede abstrato original com um espelho crepuscular, baseado no jogo de computador. Dê exclusividade e estilo a seu dispositivo, decorando-o com este papel de parede interessante e elegante.
Visualizações: 4 775
 | 
Popularidade: 546
Football 2018 (Futebol 2018)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,0
Votos: 10
Football 2018 - interessante papel de parede animado especialmente para os fãs de jogos de futebol. Crie um estilo único de seu dispositivo instalando este papel de parede desportivo elegante e personalizando os efeitos de animação a seu gosto.
Visualizações: 3 182
 | 
Popularidade: 167
Chess 3D (Xadrez 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Jogos  
3,8
Votos: 13
Chess 3D - interessante papel de parede animado com visualização da cena de um jogo de xadrez. Instale este papel de parede e use o giroscópio de seu dispositivo para criar um efeito de jogo de xadrez 3D diretamente na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 3 370
 | 
Popularidade: 235
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar Jogos para Android grátis.

Aqui você pode baixaros jogos para Android. Jogos é umgênero de jogos muitopopular. Nesta seção vocêvai encontrar as melhores representantes dessa tendência. Gratuituitas Jogos para Android irá permitir que você passar seu tempo interessante e fascinante. Você vai ter um grande prazer do jogo. E não se esqueça que todas as Jogos para Android você pode baixar de graça só em mob.org.pt!