Nesta seção você pode baixar Com horas para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Com horas para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Gold clock by Mzemo (Relógio de ouro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 19
Gold clock by Mzemo - papel de parede interessante com relógio de ouro e engrenagens que girarão na velocidade definida por você. Saiba a hora exata e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo, escolhido por você nas configurações.
Visualizações: 6 559
 | 
Popularidade: 613
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 11
Rose clock by Mobile Masti Zone - papel de parede romântico animado com um belo relógio analógico, decorado com buquês de rosas. Decore a tela de seu dispositivo com este lindo papel de parede e inspire-se com novas idéias para fazer surpresas agradáveis para seus entes queridos.
Visualizações: 5 063
 | 
Popularidade: 291
Analog clock 3D (Relógio analógico 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 52
Analog clock 3D - papel de parede animado elegante com relógio analógico e digital, bússola e calendário. Instale em seu dispositivo uma aplicação conveniente e elegante, com cuja ajuda você sempre saberá a hora exata.
Visualizações: 16 958
 | 
Popularidade: 2 223
Digital clock (Relógio digital)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 16
Digital clock - um papel de parede animado suave com um relógio digital no fundo de belas vistas da natureza. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede elegante e útil, graças ao qual você sempre pode ver a hora e data exatas.
Visualizações: 8 543
 | 
Popularidade: 697
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 70
Earth 3D by Live Wallpapers HD - incrível papel de parede animado com uma imagem 3D de nosso planeta. Desfrute da vista da Terra a partir do espaço e observe a mudança do dia e da noite, instalando esse papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 24 366
 | 
Popularidade: 3 069
Clock, calendar, battery (Relógio, calendário, bateria)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 7
Clock, calendar, battery - um papel de parede animado bonito e útil com um relógio, calendário e indicador de bateria do dispositivo. Selecione a imagem de fundo a seu gosto com um grande relógio analógico que você pode mover pela tela.
Visualizações: 7 430
 | 
Popularidade: 660
Hypno clock by Giraffe Playground (Relógio Hipnótico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 25
Hypno clock by Giraffe Playground - papel de parede animado original com mecanismos de relógio em movimento e hora exata. Assista ao fascinante movimento das engrenagens na tela de seu dispositivo, escolhendo o design e o fundo do papel de parede ao seu gosto.
Visualizações: 9 248
 | 
Popularidade: 1 252
Neon hero 3D (Herói de néon 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 103
Neon hero 3D - papel de parede animado de neon 3D com um robô fantástico, um conjunto de ícones para aplicativos e uma variedade de efeitos de luz. Dê um estilo brilhante e único ao seu smartphone ou tablet, instalando este papel de parede.
Visualizações: 20 906
 | 
Popularidade: 3 332
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 30
Love: Clock by Venkateshwara apps - papel de parede romântico animado com um tema de amor e relógio analógico em forma de coração. Dê a si mesmo um clima romântico e decore a tela de seu dispositivo com este lindo papel de parede.
Visualizações: 8 715
 | 
Popularidade: 603
Magic particles (Partículas mágicas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 63
Magic particles - papel de parede animado incrível sob a forma de animação abstrata. Chame a atenção para seu dispositivo e aproveite a incrível metamorfose de vários objetos na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 20 587
 | 
Popularidade: 2 904
Sunflower clock (Relógio de girassol)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 27
Sunflower clock - papel de parede animado original com relógio analógico sob a forma de um girassol. Decore a tela de seu dispositivo com um papel de parede bonito e útil que fará seu dispositivo único, e você sempre poderá ver a hora exata.
Visualizações: 12 177
 | 
Popularidade: 991
Real money (Dinheiro real)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 47
Real money - papel de parede animado elegante com dinheiro para aqueles que sabem como apreciá-los e ganhar. Faça uma chuva de dinheiro real na tela de seu dispositivo, porque, como se sabe, nunca há dinheiro suficiente, e esse papel de parede certamente trará sorte em assuntos financeiros.
Visualizações: 17 366
 | 
Popularidade: 2 192
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: