Nesta seção você pode baixar Clima para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Clima para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus (Tema de ouro para Samsung Galaxy S8 Plus)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 23
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus - um tema de ouro luxuoso com papel de parede animado, projetado especificamente para o novo smartphone elegante Samsung Galaxy S8 Plus. Use todos os recursos deste tema para destacar seu dispositivo entre outros e dar-lhe ainda mais estilo.
Visualizações: 15 075
 | 
Popularidade: 1 492
Black technology (Tecnologia negra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Black technology - um ótimo tema para seu dispositivo em tons pretos e verdes com tempo e relógio 3D. Aproveite a qualidade e alta velocidade da aplicação, o que facilmente tornará o dispositivo individual.
Visualizações: 12 298
 | 
Popularidade: 2 079
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 46
Launcher 3D - um dos lançadores mais populares com uma grande seleção de papel de parede animado, pacotes de ícones de designer, a capacidade de criar seu próprio papel de parede com vários efeitos de animação. Acelere seu dispositivo e melhore sua proteção com recursos adicionais deste aplicativo.
Visualizações: 13 187
 | 
Popularidade: 1 183
Space galaxy 3D (Galáxia de espaço 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço   Clima   Com horas  
4,4
Votos: 26
Space galaxy 3D - decore seu dispositivo com papel de parede animado com um pacote de design de ícones no estilo da galáxia cósmica. Um holograma brilhante combinado com uma previsão do tempo precisa e um relógio tornará a tela do seu dispositivo elegante e prática.
Visualizações: 11 620
 | 
Popularidade: 1 557
Luxury vintage rose (Rosa de vintage de luxo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 33
Luxury vintage rose - destaque seu dispositivo de muitos outros, dando-lhe um olhar único e luxuoso com uma bela rosa em estilo vintage. Uma vantagem adicional desse papel de parede é a previsão do tempo e a hora em qualquer lugar escolhido por você.
Visualizações: 26 094
 | 
Popularidade: 1 283
Live weather (Clima ao vivo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 31
Live weather - bonito papel de parede animado com previsão de tempo precisa para semana, imagens de fundo de alta qualidade e vários efeitos animados. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e obtenha um resumo preciso do clima a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.
Visualizações: 16 019
 | 
Popularidade: 2 715
KLWP (Construtor de papel de parede animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 21
KLWP - crie seu próprio papel de parede animado, combinando o plano de fundo e o design da data e da hora ao seu gosto. Com este programa você pode criar ou melhorar papéis de parede todos os dias, adicionando novos efeitos e recursos como um pedômetro, indicador de carga da bateria, localização atual e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo.
Visualizações: 10 211
 | 
Popularidade: 970
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 25
Weather by Apalon Apps - papel de parede animado com previsão do tempo para sua cidade e outros cantos do mundo diretamente em sua tela. Instale esse papel de parede no seu dispositivo e obtenha uma previsão precisa do tempo, velocidade e direção do vento, pressão e probabilidade de precipitação, hora do nascer e pôr-do-sol nas cidades selecionadas.
Visualizações: 10 638
 | 
Popularidade: 1 612
Assasins creed (Credo, um Assassino)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 177
Assasins creed - papel de parede elegante para um smartphone ou tablet, para todos os fãs do famoso filme e jogo. Instale este papel de parede em seu dispositivo, e as imagens de alta qualidade com seus personagens favoritos irão encantá-lo todos os dias.
Visualizações: 24 351
 | 
Popularidade: 5 153
Tranquility 3D (Tranquilidade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 25
Tranquility 3D - papel de parede animado de verão brilhante com beija-flores sobre o campo de flores. Aproveite a atmosfera tranquila de um dia caloroso, descanse da rotina chata e da agitação cotidiana e mergulhe em um mundo de harmonia e felicidade.
Visualizações: 10 129
 | 
Popularidade: 1 179
Power go сlock (Relógio poderoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 67
Power go сlock - instale um papel de parede de design brilhante com um relógio e a previsão de tempo. O relógio é feito sob a forma de uma colisão de opostos: fogo e gelo, yin e yang com a possibilidade de ajustar o despertador no momento certo.
Visualizações: 26 064
 | 
Popularidade: 3 407
Mountain Lake (Lago de Montanha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Paisagem   Clima  
4,4
Votos: 80
Mountain Lake - belas vistas das montanhas encantadoras e pitorescas colinas. Ao pé da montanha há um grande lago que reflete o céu e as estrelas.
Visualizações: 30 521
 | 
Popularidade: 3 199
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: