Nesta seção você pode baixar Plano de fundo para Android absolutamente grátis. Qualquer papel de parede animado móvel pode ser incorporado em várias secções e pode ter várias particularidades. Nós temos os melhores papéis de parede animados no Android. Plano de fundo para telefones celulares e tablets nós adicionamos diariamente à nossa coleção.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Golden shine (Brilho dourado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 33
Golden shine - um belo tema para seu dispositivo com magnífico papel de parede animado em cores douradas. Use os efeitos de animação embutidos na forma de uma linha de lantejoulas ao tocar a tela, para dar ao papel de parede uma aparência ainda mais realista e elegante.
Visualizações: 12 789
 | 
Popularidade: 1 428
Dark black (Preto Escuro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 63
Dark black - papel de parede animado elegante, feito especialmente para fãs de tons escuros. Instale esse papel de parede na tela do dispositivo e aproveite sua aparência elegante e praticidade de usar no escuro sem atrair atenção.
Visualizações: 31 973
 | 
Popularidade: 3 377
Water galaxy (Galáxia da água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 81
Water galaxy - papel de parede animado suave com belos efeitos de água e animação. Sinta-se o mestre do elemento de água, quando a água reage ao seu toque e obedece seus desejos.
Visualizações: 21 095
 | 
Popularidade: 4 270
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus (Tema de ouro para Samsung Galaxy S8 Plus)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 23
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus - um tema de ouro luxuoso com papel de parede animado, projetado especificamente para o novo smartphone elegante Samsung Galaxy S8 Plus. Use todos os recursos deste tema para destacar seu dispositivo entre outros e dar-lhe ainda mais estilo.
Visualizações: 15 093
 | 
Popularidade: 1 492
Laser green light (Luz verde de laser)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 33
Laser green light - instale na tela de seu dispositivo uma luz de laser verde e ícones bonitos para a área de trabalho. Se você gosta de cores verdes e de alta tecnologia, certamente ficará satisfeito com esta aplicação.
Visualizações: 10 872
 | 
Popularidade: 1 287
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 46
Launcher 3D - um dos lançadores mais populares com uma grande seleção de papel de parede animado, pacotes de ícones de designer, a capacidade de criar seu próprio papel de parede com vários efeitos de animação. Acelere seu dispositivo e melhore sua proteção com recursos adicionais deste aplicativo.
Visualizações: 13 194
 | 
Popularidade: 1 183
Gold silk (Seda dourada)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 32
Gold silk - um luxuoso papel de parede animado de designer para seu dispositivo com estilo de seda de ouro com diamantes cintilantes. Adicione estilo, atratividade e personalidade a seu dispositivo, instalando esse papel de parede em sua área de trabalho.
Visualizações: 12 747
 | 
Popularidade: 1 380
Photo wall FX (Mural de fotos FX)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 9
Photo wall FX - adicione uma colagem animada de suas fotos favoritas à tela de seu dispositivo. Use vários tipos de efeitos, tais como: efeito de pintura, fotografia em preto e branco, efeito do apagão, rotação e aproximação da foto para melhorar a qualidade da exibição.
Visualizações: 5 713
 | 
Popularidade: 350
Live weather (Clima ao vivo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 31
Live weather - bonito papel de parede animado com previsão de tempo precisa para semana, imagens de fundo de alta qualidade e vários efeitos animados. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e obtenha um resumo preciso do clima a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.
Visualizações: 16 028
 | 
Popularidade: 2 715
Shake them all 2 (Agite todos 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 13
Shake them all 2 - papel de parede animado engraçado com muitos androides na tela. Agite seu dispositivo, e você verá como os robôs multicoloridos voam ao redor da tela.
Visualizações: 5 197
 | 
Popularidade: 426
KLWP (Construtor de papel de parede animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 21
KLWP - crie seu próprio papel de parede animado, combinando o plano de fundo e o design da data e da hora ao seu gosto. Com este programa você pode criar ou melhorar papéis de parede todos os dias, adicionando novos efeitos e recursos como um pedômetro, indicador de carga da bateria, localização atual e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo.
Visualizações: 10 221
 | 
Popularidade: 970
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 59
Broken glass by Cosmic Mobile - papel de parede criativo com efeito animado da tela quebrada. Instale esse papel de parede em seu dispositivo e surpreenda seus amigos tocando na tela.
Visualizações: 29 050
 | 
Popularidade: 2 471
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: