Se você quiser fazer baixar papel de parede animado para Android celular ou tablet gratis, então você está no lugar certo! Nossa coleção inclui centenas de aplicações Android em vários gêneros: corridas, lutas, arcadas, e muitos outros. Nosso catálogo é constantemente atualizado, nós tentamos todos os dias adicionar novas obras da indústria de papeis de parede animados para celular. O site utiliza um sistema de selecção dos aplicativos convenient. Basta selecionar o modelo do seu telefone celular ou especificar a sua versão do sistema operacional Android e o sistema irá selecionar os arquivos mais adequados para você. Agora você não precisa de Google Play, se você gosta do papel de parede animado para Android - baixar tudo de um clique! Nosso recurso tem os arquivos apk totalmente funcionais, seguros e completos. Use o todo poder do seu dispositivo Android!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Shiny butterfly (Borboleta brilhante)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais   Flores  
4,3
Votos: 69
Borboleta brilhante - lindas borboletas animadas para o seu smartphone ou tablet. Papel de parede vivo tem alguns temas, configuração simples e consumo econômico de bateria.
Visualizações: 52 039
 | 
Popularidade: 5 466
Christmas magic (Magia de Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 22
Magia de Natal - Papel de parede vivo festivo bonito com flocos de neve caindo. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos, tem a função interativa e configurações muito simples.
Visualizações: 19 110
 | 
Popularidade: 1 757
Sea lilies (Lírios do mar)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
5
Votos: 1
Lírios do mar - mergulhe no mundo mágico e fabuloso de Lírios do mar. Na sua tela, estas flores deslumbrantes vão revelar pétalas delicadas e encantar com a sua beleza incrível.
Visualizações: 10 548
 | 
Popularidade: 1 659
Blue (Azul)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 18
Azul - uma incrível coleção de imagens animadas em azul. Este papel de parede animado elegante é equipado com as configurações fáceis, consome pouca energia da bateria e compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 21 110
 | 
Popularidade: 2 708
On the way (No caminho)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 14
No caminho - papel de parede animado para todos os fãs de viagens. Desfrute das belas paisagens e lugares pitorescos na estrada. E para desbloquear a tela, basta deslizar a seta para a direita.
Visualizações: 16 245
 | 
Popularidade: 3 745
Nice winter (Inverno agradável)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 25
Inverno agradável - as fascinantes paisagens do inverno estão na tela do seu smartphone ou tablet. A animação suave é um bom suplemento ao papel de parede animado, e as configurações convenientes permitem facilmente fazer mudança no aplicativo.
Visualizações: 20 540
 | 
Popularidade: 3 440
Pink butterfly (Borboleta cor de rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,4
Votos: 46
Borboleta cor de rosa - as linda borboletas cor de rosa para área de trabalho do seu smartphone ou tablet. O aplicativo tem as partículas espetaculares cintilantes e é equipado com o modo de economizar a energia.
Visualizações: 37 650
 | 
Popularidade: 5 313
Sunrise (Nascer do sol)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,0
Votos: 9
Nascer do sol - os raios suaves do sol espalham-se por toda a tela do seu desktop. Papel de parede animado surpreenda com a beleza deslumbrante das paisagens silenciosas, e animação suave complementa eficazmente o aplicativo.
Visualizações: 21 045
 | 
Popularidade: 4 700
Frosty the kitten (Gatinho gelado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 206
Gatinho gelado - seja amigo de um gatinho fofo e carinhoso. Este pequeno animal peludo vai dormir em seu desktop. O aplicativo usa pouca energia da bateria e tem configurações fáceis.
Visualizações: 59 084
 | 
Popularidade: 13 408
Christmas 3D (Natal 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Férias   Interativo  
3,6
Votos: 41
Natal 3D - papel de parede vivo festivo bonito para seu desktop. O aplicativo tem um efeito impressionante de paralaxe, belos gráficos, configuração fácil e animação de alta qualidade.
Visualizações: 44 709
 | 
Popularidade: 8 130
Snow: Night (Neve: Noite)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 50
Neve: Noite - papel de parede bonito vivo com paisagens de inverno da cidade noturna. Todas as imagens são de alta resolução, e os flocos de neve animados e luzes brilhantes criam um clima festivo.
Visualizações: 31 584
 | 
Popularidade: 3 679
Santa Claus (Papai Noel)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 16
Papai Noel - incrível papel de parede vivo festivo com engraçado Papai Noel. Uma boa adição é diferentes elementos animados. Dê a si mesmo um bom clima e atmosfera alegre!
Visualizações: 15 879
 | 
Popularidade: 1 501
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: