Você tem celular com Android OS 2.2.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.2.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.2.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
The Nebulander (O Nebulander)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 34
The Nebulander - envie a sua nave espacial em uma viagem interestelar. Gerencie todos os módulos disponíveis, controle a velocidade da sua embarcação e jogue os recursos encontrados na superfície do planeta.
Visualizações: 14 853
 | 
Popularidade: 2 053
Zoo: Cat (Zoo: Gato)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 14
Zoo: Cat - um bonito e peludo gato irá decorar a tela de seu aparelho. Ele vai acompanhar seus movimentos, piscar e sorrir. O aplicativo consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 9 493
 | 
Popularidade: 1 058
Magic blue fall (Cachoeira Azul Mágica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 45
Magic blue fall - acalmando papel de parede animado com uma cachoeira azul cintilante. Instale este papel de parede e desfrute das vistas de fluxo de água com belos efeitos de animação, cercados por uma atmosfera calmante.
Visualizações: 12 159
 | 
Popularidade: 1 463
Twilight mirror (Espelho crepuscular)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Jogos   Vetor  
4,6
Votos: 17
Twilight mirror - papel de parede abstrato original com um espelho crepuscular, baseado no jogo de computador. Dê exclusividade e estilo a seu dispositivo, decorando-o com este papel de parede interessante e elegante.
Visualizações: 4 812
 | 
Popularidade: 546
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 22
Snowfall by Top Live Wallpapers Free - uma bela queda de neve, que responde à mudança de dia e noite. Sinta a magia do inverno com este papel de parede!
Visualizações: 13 813
 | 
Popularidade: 1 533
Magic Fluids by Mad Scientist (Fluidos mágicos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 30
Magic Fluids by Mad Scientist - os movimentos fascinantes de líquido e gás com uma variedade de configurações diferentes. Você pode alterar o tipo de líquido, forma, paleta de cores, tempo de encontrar um determinado elemento na tela, e salvar o resultado para uso posterior.
Visualizações: 9 138
 | 
Popularidade: 1 047
Transmutation (Transmutação)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 40
Transmutation - papel de parede animado espetacular decorará a área de trabalho de seu dispositivo. A verdadeira magia ira acontecer na tela. O aplicativo tem o modo de economia de energia e animação suave.
Visualizações: 20 498
 | 
Popularidade: 4 230
Water galaxy (Galáxia da água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 81
Water galaxy - papel de parede animado suave com belos efeitos de água e animação. Sinta-se o mestre do elemento de água, quando a água reage ao seu toque e obedece seus desejos.
Visualizações: 21 095
 | 
Popularidade: 4 270
Morphing Galaxy (Galáxia Morphing)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 85
Morphing Galaxy - belas vistas do espaço aberto, criadas de milhares de pixels. As estrelas são visualizadas em uma variedade de estilos, por isso vão se mover continuamente enquanto você ouve a música.
Visualizações: 26 115
 | 
Popularidade: 4 492
Twisted colors (Cores torcidas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 15
Twisted colors - papel de parede dinâmico, representando o movimento de gotículas multicoloridas, mudando suavemente as cores. Instale este papel de parede fascinante e desfrute da incrível metamorfose na área de trabalho de seu dispositivo.
Visualizações: 3 780
 | 
Popularidade: 370
Cells (Células)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 34
Células - as células hexagonais modernas, quais iluminam-se de cores diferentes quando você passa o dedo na tela.
Visualizações: 15 152
 | 
Popularidade: 4 136
Moonlight 3D (Lunar 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 20
Moonlight 3D - uma paisagem noturna bonita na tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado consome pouca energia da bateria, tem animações suaves e é compatível com vários dispositivos.
Visualizações: 14 013
 | 
Popularidade: 2 386
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.2.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.2.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.2.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.2.1 agora mesmo!