Você tem celular com Android OS 2.2.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.2.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.2.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Vetor  
4,3
Votos: 33
Circulux - os círculos coloridos com uma animação muito suave. Todos os papeis de parede são baseados em gráficos vetoriais, portanto demonstrarão uma alta qualidade em qualquer dispositivo.
Visualizações: 12 117
 | 
Popularidade: 1 926
Green Cooler (Refrigerador verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Green Cooler - um papel de parede de boa qualidade com lâminas animadas. Muitos efeitos ajustáveis fazem com que o refrigerador se torne o design original e incomum da tela de seu dispositivo. Além disso, o papel de parede consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 13 406
 | 
Popularidade: 1 655
Neon glow (Brilho de neon)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 17
Neon glow - um lindo brilho de neon em sua tela. Este papel de parede reage ao toque, tem as configurações simples e convenientes, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 7 917
 | 
Popularidade: 1 050
Freedom (Liberdade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 18
Freedom - este papel de parede animado irá mostrar-lhe a liberdade, confiança, força de espírito e independência do ser humano. O app tem uma coleção de imagens motivacionais, complementadas por animação suave.
Visualizações: 13 792
 | 
Popularidade: 1 718
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 29
Snowfall by Kittehface software - os belos pinheiros cobertos de neve branca e leve decorarão seu desktop. O aplicativo tem o modo de poupança de energia e animação suave.
Visualizações: 15 951
 | 
Popularidade: 2 484
Shamrock (Trevo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 17
Trevo - uma verdadeira magia está acontecendo na tela do seu smartphone ou tablet. O tapete de trevos cubra a área de trabalho, e os vaga-lumes travessos divertidos vão voar em todas as direções.
Visualizações: 17 374
 | 
Popularidade: 3 550
Watching corn (Milho observando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 12
Milho observando - o milho engraçado e divertido vai acompanhar seus movimentos. Na véspera de férias, você pode vesti-lo em um chapéu de Natal. Se agrada com humor festivo!
Visualizações: 11 731
 | 
Popularidade: 1 987
Car (Carro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Auto  
3,9
Votos: 149
Car - um papel de parede emocionante com imagens de alta qualidade com carros esportivos. Especialmente para fãs de corridas de computador e carros bonitos com tuning, há uma excelente oportunidade para decorar seu dispositivo com esse papel de parede e dar uma aparência elegante.
Visualizações: 24 486
 | 
Popularidade: 3 669
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 8
Spider by villeHugh - papel de parede animado original com uma pequena aranha, que vai viver na área de trabalho de seu dispositivo. Instale este papel de parede e assuste seus amigos, criando a ilusão de uma aranha passando diretamente pela tela de seu dispositivo.
Visualizações: 5 693
 | 
Popularidade: 614
Clownfish aquarium 3D (Aquário de peixes palhaços 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 24
Clownfish aquarium 3D - incrível papel de parede animado com o mundo subaquático e seus habitantes engraçados, peixes palhaços. Instale este papel de parede e observe o comportamento de peixes de cor laranja brilhantes e engraçados flutuando entre os corais.
Visualizações: 5 982
 | 
Popularidade: 717
The Nebulander (O Nebulander)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 34
The Nebulander - envie a sua nave espacial em uma viagem interestelar. Gerencie todos os módulos disponíveis, controle a velocidade da sua embarcação e jogue os recursos encontrados na superfície do planeta.
Visualizações: 14 853
 | 
Popularidade: 2 053
Lovers night (Noite de amantes)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 41
Lovers night - papel de parede para pessoas românticas. Os casais bonitos no fundo de estrelas cadentes lembrarão dos melhores momentos passados com sua persona querida.
Visualizações: 15 332
 | 
Popularidade: 2 153
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.2.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.2.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.2.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.2.1 agora mesmo!