Você tem celular com Android OS 4.1.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.1.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.1.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 16
Warrior by Dream World HD Live Wallpapers - fantástico papel de parede animado com bravos guerreiros protegendo seus mundos. Instale este papel de parede e encontre-se no centro da batalha, onde a magia e o poder das espadas se uniram em uma luta feroz.
Visualizações: 5 756
 | 
Popularidade: 561
Seascape (Paisagem marítima)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 11
Seascape - incrível papel de parede animado com belas paisagens do mar. Passeie em uma noite quente de verão à beira-mar e aproveite o pôr do sol instalando este papel de parede na tela de seu smartphone ou tablet.
Visualizações: 8 332
 | 
Popularidade: 897
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 15
Animals 3D by MISVI Apps for Your Phone - papel de parede animado original com animais de estimação luminosos e animais selvagens. Crie uma imagem única de seu dispositivo instalando este papel de parede de néon brilhante e elegante.
Visualizações: 4 621
 | 
Popularidade: 459
Dancing cat (Gato dançando)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 19
Dancing cat - papel de parede engraçado animado com gatos engraçados dançando e animação bonita. Instale este papel de parede e divirta-se com animais de estimação encantadores que lhe dará um monte de emoções positivas.
Visualizações: 3 529
 | 
Popularidade: 342
Sport сar (Carro esportivo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 43
Sport сar - papel de parede bonito e elegante com novos carros esportivos. Sinta a velocidade e o poder dos carros de corrida, aprecie seu estilo e formas elegantes e desfrute da vista de seus modelos favoritos na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 5 544
 | 
Popularidade: 648
Pink rose (Rosa rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 21
Pink rose - belo papel de parede animado com rosas cor de rosa delicadas e elegantes. Instale este papel de parede em seu dispositivo e dê a si mesmo um buquê de rosas que sempre vão agradá-lo e nunca desaparecer.
Visualizações: 4 217
 | 
Popularidade: 181
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais   Flores   Interativo  
4,6
Votos: 10
Butterfly by Live Wallpapers 3D - papel de parede de verão animado bonito com flores coloridas e borboletas brilhantes. Encontre-se em um belo jardim de verão com canteiros de flores cheios de borboletas incríveis.
Visualizações: 3 768
 | 
Popularidade: 202
Cute lovers (Apaixonados bonitos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 3
Cute lovers - papel de parede romântico animado com um casal bonito apaixonado, feito sob a forma de fotos engraçadas. Dê a seus entes queridos um bom humor e emoções positivas, decorando a tela do dispositivo com este papel de parede bonito.
Visualizações: 2 143
 | 
Popularidade: 70
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 10
Moonlight by App Basic - papel de parede animado original com paisagens iluminadas pela lua e animações fofas. Desfrute das belas vistas e atmosfera romântica que cria este papel de parede.
Visualizações: 4 324
 | 
Popularidade: 277
Sunflower 3D (Girassol 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Flores   Interativo  
5
Votos: 4
Sunflower 3D - belo papel de parede 3D animado com flores de sol chamadas girassóis. Instale este papel de parede e desfrute da rotação dos girassóis durante todo o dia e das pequenas borboletas coloridas voando de flor em flor.
Visualizações: 2 299
 | 
Popularidade: 93
Particle 3D (Partícula 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 25
Particle 3D - interessante papel de parede animado com um padrão abstrato em 3D. Instale este papel de parede e assista a incrível metamorfose que ocorre na tela.
Visualizações: 4 901
 | 
Popularidade: 875
Water lily (Lírio d'água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 16
Water lily - belos papéis de parede animados com lírios coloridos e relógios digitais. Instale estes papéis de parede em seu dispositivo e selecione seu design de desktop favorito.
Visualizações: 4 577
 | 
Popularidade: 374
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.1.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.1.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.1.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.1.3 agora mesmo!