Você tem celular com Android OS 4.1.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.1.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.1.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Letter (Letra)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 160
Letter - papéis de parede originais animados com lindas letras de designer feitas de fitas de papel. Preencha sua vida com impressões vívidas e anime-se instalando esses papéis de parede bonitos e positivos em seu dispositivo.
Visualizações: 58 625
 | 
Popularidade: 2 026
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 103
Floral - papéis de parede animados originais com fundo na forma de papel de parede floral real. Crie uma imitação divertida de papel de parede na área de trabalho de seu dispositivo e levante-se com esses papéis de parede engraçados.
Visualizações: 33 386
 | 
Popularidade: 1 407
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 258
Motocross - papéis de parede animados brilhantes e elegantes, com fantásticas corridas de motos. Instale estes papéis de parede em seu dispositivo e sinta toda a velocidade e adrenalina, estando no centro de uma corrida emocionante e perigosa.
Visualizações: 42 987
 | 
Popularidade: 3 583
Army (Exército)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 210
Army - papéis de parede animados e elegantes para homens de verdade que amam armas e negócios militares. Instale este papel de parede e você vai encontrar o que tanto falta na vida cotidiana: perigo, força e beleza fria.
Visualizações: 36 472
 | 
Popularidade: 3 518
Light (Luz)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 158
Light - interessantes papéis de parede animados com lâmpadas brilhantes, luzes coloridas e borboletas brilhantes. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede original que irá encher seus corações com luz e alegria.
Visualizações: 46 896
 | 
Popularidade: 4 165
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 182
Blue by Niceforapps - belos papéis de parede animados com uma seleção de imagens interessantes em azul. Escolha sua imagem favorita que irá enfatizar o estilo de seu dispositivo e se ajustará a seu humor.
Visualizações: 49 186
 | 
Popularidade: 3 045
Cute profile (Perfil bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 100
Cute profile - papéis de parede bonitos animados com meninas bonitas no estilo dos desenhos animados. Instale estes papéis de parede encantadores em seu dispositivo e eles certamente lhe trarão alegria e emoções positivas.
Visualizações: 15 446
 | 
Popularidade: 822
Doodle art (Arte Doodle)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 99
Doodle art - interessantes papéis de parede animados com um estilo de desenho peculiar, com cuja ajuda se criam as pinturas abstratas originais chamadas doodles. Instale estes papéis de parede em seu dispositivo e mergulhe em um novo mundo de pintura incrível.
Visualizações: 17 809
 | 
Popularidade: 1 918
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 285
Phoenix by Niceforapps - papéis de parede animados bonitos e brilhantes com um pássaro mitológico, uma fênix de fogo. Torne seu dispositivo mais brilhante e mais atraente instalando estes fantásticos papéis de parede com o símbolo da imortalidade.
Visualizações: 47 605
 | 
Popularidade: 4 617
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 71
Pink by Niceforapps - papéis de parede bonitos e interessantes animados em cores rosa, que são perfeitos para meninas bonitas. Crie uma imagem brilhante e impressionante de seu dispositivo e tenha emoções positivas todos os dias.
Visualizações: 11 858
 | 
Popularidade: 614
Dreamcatcher by Niceforapps (Apanhador de Sonhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 83
Dreamcatcher by Niceforapps - belos papéis de parede animados com um amuleto indiano que protege o dorminhoco dos maus espíritos. Decore seu dispositivo com estes papéis de parede brilhantes e surpreendentes e tenha uma sensação de segurança e conforto.
Visualizações: 22 289
 | 
Popularidade: 1 677
Gun (Arma)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 139
Gun - papel de parede animado elegante com diferentes tipos de armas de fogo. Selecione seu tipo de arma favorito como papel de parede e crie um novo design exclusivo para seu dispositivo.
Visualizações: 23 164
 | 
Popularidade: 2 439
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.1.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.1.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.1.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.1.3 agora mesmo!