Você tem celular com Android OS 4.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 49
Danbo - uma história sobre um incrível robô de papelão exibido no papel de parede animado. Instale esse papel de parede e prepare-se para uma aventura inesquecível com um bom robô Danbo de um desenho animado japonês.
Visualizações: 10 883
 | 
Popularidade: 1 463
Hedgehogs (Ouriços)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 18
Hedgehogs - os ouriços muito fofos e bonitos na floresta. Desfrute deste novo papel de parede, instalando-o no seu dispositivo, os ouriços certamente irão animar você.
Visualizações: 6 465
 | 
Popularidade: 202
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 24
Sunrise by My Live Wallpaper - papel de parede animado romântico com belas vistas do nascer do sol. Aproveite os raios quentes do sol da manhã, que trazem harmonia e aconchego.
Visualizações: 12 653
 | 
Popularidade: 391
Liquid Cloud (Nuvem líquida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 22
Liquid Cloud - uma excelente simulação de fumaça. O papel de parede suporta a tecnologia de gráficos avançados, portanto todos os cálculos são realizados em tempo real.
Visualizações: 11 751
 | 
Popularidade: 1 607
Alive numbers 2 (Números vivos 2)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 10
Alive numbers 2 - papel de parede minimalista com uma animação suave e efeitos de paralaxe. Os widgets embutidos permitem exibir a hora, a data e o nível da bateria.
Visualizações: 9 088
 | 
Popularidade: 892
Amazing Land (Terra incrível)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 92
Amazing Land - terras distantes com paisagens incríveis, tempo mudando constantemente e uma variedade de animais. Você pode criar seu próprio canto de vida selvagem.
Visualizações: 36 443
 | 
Popularidade: 8 273
Storm (Tempestade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Clima  
4,5
Votos: 167
Storm - imagens incríveis de tempestades raivosas. Desfrute de toda a beleza da tempestade e do grande poder do furacão com os efeitos de alta qualidade de trovões e relâmpagos.
Visualizações: 45 785
 | 
Popularidade: 11 926
Magic mushroom (Cogumelos Mágicos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 41
Magic mushroom - maravilhoso papel de parede para todos os fãs da decoração original para a tela de seu dispositivo. Permita que a mágica entre em sua vida e mude-a para sempre!
Visualizações: 21 150
 | 
Popularidade: 2 710
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais   Flores  
3,8
Votos: 81
Butterfly by Fun Live Wallpapers - bem-vindo ao jardim com belas borboletas! Desfrute de uma brisa leve da primavera. Quando você vir este papel de parede, certamente ira dizer: "Eu adoro borboletas!".
Visualizações: 26 152
 | 
Popularidade: 3 158
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 49
um papel de parede original em alta qualidade. Brilhando com belas cores vivas, as flores irão encantá-lo. É uma escolha ideal para a tela de seu dispositivo. Um brilho deslumbrante de cores de néon.
Visualizações: 21 469
 | 
Popularidade: 2 270
My name (Meu nome)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 16
Seu nome e os nomes de seus entes queridos escritos com fontes bonitas e incomuns. Expresse seus sentimentos a seu próximo ou agrade seus amigos com ideias originais. Baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 335
 | 
Popularidade: 1 336
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 58
I love you - papel de parede romântico para aqueles que não têm medo de expressar seus sentimentos. As imagens de boa qualidade e um brilho mágico irão dar a seu dispositivo um estilo único para agradar você.
Visualizações: 35 262
 | 
Popularidade: 3 652
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.4 agora mesmo!