Nesta seção Abstrato papéis de parede animados para Android 4.4. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Abstrato, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Digital Pixel (Pixel Digital)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 63
Digital Pixel - belas imagens abstratas compostas de caracteres e figuras. Para o fundo, o aplicativo usa um processador tridimensional que armazena os dados na memória do telefone.
Visualizações: 16 911
 | 
Popularidade: 3 356
Geometry music (Geometria músical)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 32
Geometry music - as belas formas geométricas animadas que se deslocam ao reproduzir música. Altere figuras com um toque duplo ou passe o dedo para alterar a cor.
Visualizações: 13 018
 | 
Popularidade: 2 294
Ink game (Jogo de tinta)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 26
Ink game - as cores brilhantes irão criar uma verdadeira obra-prima na tela de seu smartphone ou tablet. Este papel de parede animado abstrato tem configurações simples e confortáveis, e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 12 943
 | 
Popularidade: 2 103
Nexus revamped (Nexus Melhorado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 71
Nexus revamped - as partículas brilhantes preenchem a tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado reage ao toque, tem uma variedade de configurações, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 18 531
 | 
Popularidade: 3 246
Quantum cloud (Nuvem de quantum )
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,6
Votos: 24
Quantum cloud - papel de parede animado tridimensional com a nuvem dinâmica. Pode-se ajustar a dimensão do elemento, a posição, a opacidade, a densidade e cor de fundo. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 15 999
 | 
Popularidade: 3 012
Curve (Curva)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,8
Votos: 11
Curva - o fantástico papel de parede animado com fundo abstrato. O aplicativo é equipado com um efeito deslumbrante da superfície da água, tem o ambiente confortável e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 17 991
 | 
Popularidade: 4 684
Power go сlock (Relógio poderoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 67
Power go сlock - instale um papel de parede de design brilhante com um relógio e a previsão de tempo. O relógio é feito sob a forma de uma colisão de opostos: fogo e gelo, yin e yang com a possibilidade de ajustar o despertador no momento certo.
Visualizações: 26 075
 | 
Popularidade: 3 407
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 34
AMOLED - uma dança fascinante de LED multicoloridos, que deixam as trilhas longas, semelhantes às chamas. Desfrute de formas interessantes e de transição das cores instalando esse papel de parede animado na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 15 751
 | 
Popularidade: 2 157
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Abstrato   Flores   Vetor   Interativo  
4,5
Votos: 62
Glowing flowers by My Live Wallpaper - papel de parede de neon com belas flores luminosas. Sinta-se no jardim da primavera, rodeado por belas flores e torna seu dispositivo ainda mais vívido e atraente.
Visualizações: 26 014
 | 
Popularidade: 2 494
Jellyfish 3D by Womcd (Água-viva 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 36
Jellyfish 3D by Womcd - papel de parede animado original com água-viva multi-coloridas luminosas. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede positivo alegre e dê um bom humor a si mesmo e a seus amigos.
Visualizações: 9 943
 | 
Popularidade: 1 221
Dreamcatcher: Clock (Apanhador de Sonhos: Relógio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 4
Dreamcatcher: Clock - papel de parede animado mágico com relógio analógico na forma de um apanhador de sonhos. Decore seu smartphone ou tablet com este fantástico papel de parede que não só fará com que seu dispositivo seja único, como também lhe dará sonhos interessantes.
Visualizações: 3 357
 | 
Popularidade: 205
Mathematics (Matemática)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 14
Mathematics - interessante papel de parede animado com fórmulas matemáticas e seus elementos para os fãs da matemática e ciências exatas. Crie uma imagem única e surpreendente de seu dispositivo instalando este papel de parede de vídeo com a possibilidade de fazer upload de seus videoclipes.
Visualizações: 4 291
 | 
Popularidade: 541
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Abstrato para Android 4.4. Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Abstrato, que pode baixar gratuitamente no seu celular.