Você tem celular com Android OS 2.3.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 11
Sakura by Xllusion - papel de parede simples e bonito com flores de sakura. Sinta a harmonia olhando as flores e as pétalas que caem.
Visualizações: 8 104
 | 
Popularidade: 242
Digital Pixel (Pixel Digital)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 63
Digital Pixel - belas imagens abstratas compostas de caracteres e figuras. Para o fundo, o aplicativo usa um processador tridimensional que armazena os dados na memória do telefone.
Visualizações: 16 911
 | 
Popularidade: 3 356
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 93
Aquarium 3D by Shyne Lab - um aquário com peixes bonitos de diferentes espécies na tela do smartphone. O efeito realista da superfície da água faça com que o papel de parede seja ainda mais atrativo.
Visualizações: 33 723
 | 
Popularidade: 6 015
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 26
- as bolhas engraçadas que podem estourar com um toque! Vários fundos para escolher, bela animação e muita diversão! Faça o seu dia um pouco mais divertido com este papel de parede!
Visualizações: 12 265
 | 
Popularidade: 1 593
My name (Meu nome)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 16
Seu nome e os nomes de seus entes queridos escritos com fontes bonitas e incomuns. Expresse seus sentimentos a seu próximo ou agrade seus amigos com ideias originais. Baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 335
 | 
Popularidade: 1 336
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 6
Zakynthos - aprecie a beleza natural das ilhas da Grécia. Milhares de turistas vêm a cada ano para ver o Zakynthos. O papel de parede animado é compatível com muitos dispositivos.
Visualizações: 8 222
 | 
Popularidade: 835
Cute tiger cub (Folhote de tigre bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 29
Cute tiger cub - um bonito e encantador filhote de tigre irá causar um sorriso seu e de seus amigos. O papel de parede animado tem bolhas de sabão, que estouram quando tocá-las, e as partículas cintilantes.
Visualizações: 14 806
 | 
Popularidade: 1 757
Mercury 3D (Mercúrio 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,7
Votos: 22
Mercury 3D - Mercúrio verdadeiro está em seu ambiente de trabalho. Este papel de parede animado consome pouca energia de bateria, têm animação suave e é muito fácil de instalar.
Visualizações: 13 782
 | 
Popularidade: 1 871
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 80
Akuma - um papel de parede deslumbrante com famoso personagem japonês de quadrinhos, jogos e séries de TV. O aplicativo reage ao toque, tem o modo de economia de energia e a animação suave.
Visualizações: 26 235
 | 
Popularidade: 5 481
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Aquários  
3,4
Votos: 91
Ocean by Linpus technologies - o mundo subaquático bonito na tela de seu smartphone ou tablet. Você poderá ver os peixes tropicais, cavalos-marinhos e outros habitantes subaquáticos.
Visualizações: 40 249
 | 
Popularidade: 7 070
Little tiger (Tigre pequeno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
3,9
Votos: 38
Little tiger - pequenos filhotes de leão bonitos e engraçados estão na tela de seu smartphone ou tablet. O aplicativo consome pouca energia de bateria, tem a animação suave e configurações simples.
Visualizações: 18 864
 | 
Popularidade: 2 368
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Espaço  
3,4
Votos: 84
Meteor shower by Top live wallpapers hq - aprecie as vastas extensões de espaço e espetacular chuva de meteoros. O papel de parede animado é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 28 453
 | 
Popularidade: 6 618
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.4 agora mesmo!