Nesta seção Plantas papéis de parede animados para Android 2.3.4 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Plantas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Magic touch by DualApps (Toque mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 6
Magic touch by DualApps - papel de parede animado mágico com um conto de fadas lindo de floresta, com belas flores e luzes de vaga-lumes. Visite a fabulosa casa à beira da floresta, monte um buquê de lindas flores e descanse da agitação cotidiana, instalando este papel de parede.
Visualizações: 3 658
 | 
Popularidade: 264
Winter tree (Árvore de inverno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 15
Winter tree - papel de parede festivo original e brilhante com a árvore de Natal de brilho colorida. Mude as cores da árvore de Natal a seu gosto e crie um design exclusivo de seu dispositivo na véspera dos feriados de Ano Novo.
Visualizações: 4 223
 | 
Popularidade: 349
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 10
Garden by SubMad Group - papel de parede animado de verão com belo jardim florido e belos efeitos de animação. Sinta o calor do sol de verão e as aromas de flores desabrochando, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 5 511
 | 
Popularidade: 389
Spring flowers by orchid (Flores da primavera)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 11
Spring flowers by orchid - papel de parede de primavera animado com belas árvores florescendo. Decore a tela de seu dispositivo com delicadas flores de cerejeira e aproveite a beleza da natureza, despertada de um longo sono de inverno.
Visualizações: 5 178
 | 
Popularidade: 325
Sunflowers (Girassóis)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 7
Sunflowers - papel de parede de verão com grandes campos de girassóis crescendo e borboletas vermelhas voando. Instale este papel de parede e desfrute das plantas solares incríveis que giram suas flores para o sol.
Visualizações: 5 137
 | 
Popularidade: 332
Firefly by orchid (Vaga-lume)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 14
Firefly by orchid - papel de parede animado mágico com uma floresta misteriosa e pequenos vaga-lumes voando. Passeie pela floresta crepuscular e sinta-se dentro de um conto de fadas, cheio de mariposas noturnas e vaga-lumes dançando.
Visualizações: 7 159
 | 
Popularidade: 711
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 9
Leaves by orchid - papel de parede animado colorido com paisagens bonitas do verão e árvores verdes com folhas voando. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede e desfrute da queda das folhas verdes.
Visualizações: 4 131
 | 
Popularidade: 309
Girl and dandelion (Menina e dente de leão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 12
Girl and dandelion - papel de parede bonito animado com uma garotinha engraçada soprando dente de leão. Fique de bom humor, sinta o calor do sol da primavera e caminhe pela grama verde jovem, onde crescem os dentes de leão.
Visualizações: 3 741
 | 
Popularidade: 165
Spring flowers by SoundOfSource (Flores da primavera)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 5
Spring flowers by SoundOfSource - papel de parede animado brilhante com flores da primavera e árvores floridas. Sinta o calor da primavera e o cheiro das flores do prado, desfrute da atmosfera calma de harmonia e felicidade.
Visualizações: 4 201
 | 
Popularidade: 169
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 8
Lotus by villeHugh - belo papel de parede animado com belas flores de cor rosa e efeitos de animação. Instale este papel de parede e desfrute de um dia claro e ensolarado e um belo lago com delicadas flores de lótus.
Visualizações: 5 229
 | 
Popularidade: 341
Forest birds (Aves da floresta)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 41
Forest birds - belo papel de parede animado com brilhantes pássaros coloridos voando no fundo de uma floresta verde e uma família de ursos. Decore a tela de seu dispositivo e anime-se com esse papel de parede encantador.
Visualizações: 10 448
 | 
Popularidade: 1 512
Spring greens (Plantas da primavera)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 25
Spring greens - papel de parede animado verde rico com brotos de primavera e bela animação na forma de chuva e folhas caindo. Aproveite a natureza da primavera, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 10 963
 | 
Popularidade: 1 473
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Plantas para Android 2.3.4 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Plantas, que pode baixar gratuitamente no seu celular.