Nesta seção Plantas papéis de parede animados para Android 10.2.1. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Plantas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Pink lotus (Lótus cor de rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Plantas   Flores   Vetor  
3,6
Votos: 53
Pink lotus - um bonito e elegante papel de parede animado com lótus cor de rosa. O app tem a animação suave, configurações simples, e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 22 527
 | 
Popularidade: 3 250
Winter berry (Baga do Inverno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,0
Votos: 29
Winter berry - fofinha neve branca cobriu os ramos de sorva madura, e os delicados flocos de neve se juntam na dança linda. Desfrute desta imagem maravilhosa que vai viver na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 13 985
 | 
Popularidade: 2 125
Spring nature (Natureza de Primavera )
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 27
Natureza de Primavera - este papel de parede animado lhe dará as paisagens maravilhosas da Primavera. O aplicativo tem efeitos interativos de superfície de água, vidro suado e gotas de chuva animados.
Visualizações: 36 475
 | 
Popularidade: 6 364
Cute mushroom (Cogumelo bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 21
Cute mushroom - papel de parede animado muito bonito com cogumelos mágicos brilhantes. Sinta-se dentro de um pequeno conto de fadas, onde, no meio de uma floresta mágica em um prado, crescem cogumelos fofos com gotas de orvalho brilhando à luz da lua.
Visualizações: 7 965
 | 
Popularidade: 812
Sunny forest (Floresta ensolarada)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 33
Sunny forest - lindo papel de parede ensolarado com belas paisagens florestais. Dê uma volta na floresta do verão e sinta a frieza sob as árvores altas, através de cujas coroas chegam os raios de sol quentes.
Visualizações: 12 686
 | 
Popularidade: 1 074
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 5
Autumn by Live Wallpaper HD 3D - lindo papel de parede animado com a estação mais bonita do ano, início do outono. Instale este papel de parede e aprecie a beleza da natureza, passeie pelos caminhos amarelados sob o céu azul brilhante.
Visualizações: 4 847
 | 
Popularidade: 243
Cactus (Cacto)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 7
Cactus - belo papel de parede animado com cactos interessantes e originais. Decore a tela de seu dispositivo com essas plantas espinhosas e mude a imagem de fundo todos os dias, escolhendo a partir da coleção embutida no aplicativo.
Visualizações: 3 409
 | 
Popularidade: 121
Sakura and bird (Sakura e o pássaro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 43
Sakura and bird - as flores de cerejeira, pássaro brilhante e luzes cintilantes irão decorar seu desktop. Sinta a paz, olhando para as pétalas que caem contra o fundo da mística noite do jardim oriental.
Visualizações: 19 022
 | 
Popularidade: 2 386
Rainstorm (Tempestade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Plantas  
3,8
Votos: 24
Rainstorm - incrivelmente belas plantas verdes na chuva! O papel de parede animado vai levá-lo para a atmosfera da selva selvagem, quando após o calor começa chuver. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 15 705
 | 
Popularidade: 2 807
Nature live: Spring flowers 3D (Natureza ao vivo: Flores de Primavera 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 13
Natureza ao vivo: Flores de Primavera 3D - papel de parede animado de primavera com um efeito impressionante de paralaxe. Estas flores brilhantes e maravilhosas servirão como uma decoração perfeita para desktop do seu smartphone ou tablet.
Visualizações: 24 560
 | 
Popularidade: 3 862
Rainforest 3D (Floresta tropical 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 61
Rainforest 3D - desfrute da vida selvagem e incrível da floresta na tela de seu dispositivo. Passeie pelos caminhos desconhecidos, passando perto de cipreses altos e lagos claros, onde você encontrará papagaios voadores, elefantes bebendo água e muitos outros moradores da floresta.
Visualizações: 19 489
 | 
Popularidade: 3 160
Spring greens (Plantas da primavera)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 25
Spring greens - papel de parede animado verde rico com brotos de primavera e bela animação na forma de chuva e folhas caindo. Aproveite a natureza da primavera, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 10 981
 | 
Popularidade: 1 473
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Plantas para Android 10.2.1. Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Plantas, que pode baixar gratuitamente no seu celular.