Nesta seção Com horas papéis de parede animados para Android 10.2.1. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Com horas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Cat clock (Relógio-Gato)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 21
Cat clock - um gato engraçado com um mostrador na barriga vai decorar a tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado tem uma variedade de configurações, animações suaves e modo de economia de energia.
Visualizações: 11 463
 | 
Popularidade: 1 255
Live clock (Relógio animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 33
Relógio animado - o papel de parede original com lindo relógio analógico. Quando tocar na tela, vão aparecer as partículas brilhantes, as cores das quais podem ser personalizadas. O aplicativo consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 27 054
 | 
Popularidade: 5 360
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 37
Rose picture clock by Webelinx Love Story Games - papel de parede animado elegante com um relógio, decorado com rosas. Este papel de parede não só dará um estilo único e beleza ao seu dispositivo, mas também ajudará ao relógio colocado sobre ele.
Visualizações: 12 906
 | 
Popularidade: 928
Music life (Vida de Música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 17
Music life - um tema interessante e elegante com papel de parede na forma de graffiti musical e um conjunto de ícones iguais. Use todos os recursos deste tema para criar uma imagem individual e elegante de seu dispositivo.
Visualizações: 10 701
 | 
Popularidade: 1 069
Digital clock (Relógio digital)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 16
Digital clock - um papel de parede animado suave com um relógio digital no fundo de belas vistas da natureza. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede elegante e útil, graças ao qual você sempre pode ver a hora e data exatas.
Visualizações: 8 543
 | 
Popularidade: 697
Luminescent jungle (Selva luminescente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,5
Votos: 8
Luminescent jungle - papel de parede animado brilhante e original com selvas selvagens hipnotizantes e relógios elegantes. Dê uma olhada na área selvagem e desfrute de sua beleza intocada, instalando este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 3 597
 | 
Popularidade: 260
Egyptian pyramids (Pirâmides egípcias)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 10
Egyptian pyramids - as pirâmides mais misteriosas e inesquecíveis do Egito em seu desktop! O papel de parede animado tem a animação suave, configurações simples e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 11 563
 | 
Popularidade: 1 000
Screen washer girl (Menina lavadora de tela)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 478
Menina lavadora de tela - uma bela loira vai lavar a tela do seu smartphone ou tablet. Papel de parede vivo tem as configurações de velocidade de animação, não gasta muita energia da bateria e é equipado com um relógio analógico.
Visualizações: 194 170
 | 
Popularidade: 43 264
Power go сlock (Relógio poderoso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 67
Power go сlock - instale um papel de parede de design brilhante com um relógio e a previsão de tempo. O relógio é feito sob a forma de uma colisão de opostos: fogo e gelo, yin e yang com a possibilidade de ajustar o despertador no momento certo.
Visualizações: 26 064
 | 
Popularidade: 3 407
Thunder (Trovão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 73
Thunder - um tema de tirar o fôlego com um lindo papel de parede animado com uma tempestade no céu noturno e uma coleção de ícones de design para programas de desktop. Desfrute de relâmpagos na tela de seu dispositivo e obtenha relatórios meteorológicos precisos na região selecionada.
Visualizações: 21 667
 | 
Popularidade: 3 486
Analog clock 3D (Relógio analógico 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 52
Analog clock 3D - papel de parede animado elegante com relógio analógico e digital, bússola e calendário. Instale em seu dispositivo uma aplicação conveniente e elegante, com cuja ajuda você sempre saberá a hora exata.
Visualizações: 16 958
 | 
Popularidade: 2 223
Dreamcatcher: Clock (Apanhador de Sonhos: Relógio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 4
Dreamcatcher: Clock - papel de parede animado mágico com relógio analógico na forma de um apanhador de sonhos. Decore seu smartphone ou tablet com este fantástico papel de parede que não só fará com que seu dispositivo seja único, como também lhe dará sonhos interessantes.
Visualizações: 3 357
 | 
Popularidade: 205
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Com horas para Android 10.2.1. Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Com horas, que pode baixar gratuitamente no seu celular.