Nesta seção Com horas papéis de parede animados para Android 7.0.2. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Com horas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Night bringer (Portador da noite)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 4
Portador da noite - é papel de parede vivo mágico com partículas flutuantes, com um grande servo brilhante do qual emana a luz. Vista noturna mágica pode ser sua.
Visualizações: 9 101
 | 
Popularidade: 1 246
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 46
Launcher 3D - um dos lançadores mais populares com uma grande seleção de papel de parede animado, pacotes de ícones de designer, a capacidade de criar seu próprio papel de parede com vários efeitos de animação. Acelere seu dispositivo e melhore sua proteção com recursos adicionais deste aplicativo.
Visualizações: 13 194
 | 
Popularidade: 1 183
Tranquility 3D (Tranquilidade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 25
Tranquility 3D - papel de parede animado de verão brilhante com beija-flores sobre o campo de flores. Aproveite a atmosfera tranquila de um dia caloroso, descanse da rotina chata e da agitação cotidiana e mergulhe em um mundo de harmonia e felicidade.
Visualizações: 10 136
 | 
Popularidade: 1 181
Cars and bikes HD (Carros e motos HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Auto   Com horas  
4,4
Votos: 39
Cars and bikes HD - papel de parede animado bonito e elegante com carros e motos. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede maravilhoso com um grande relógio digital confortável, criado especificamente para pilotos.
Visualizações: 7 712
 | 
Popularidade: 1 167
Music life (Vida de Música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 17
Music life - um tema interessante e elegante com papel de parede na forma de graffiti musical e um conjunto de ícones iguais. Use todos os recursos deste tema para criar uma imagem individual e elegante de seu dispositivo.
Visualizações: 10 710
 | 
Popularidade: 1 069
Waterfall: Clock (Cachoeira: Relógio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 31
Waterfall: Clock - belo papel de parede animado com relógio analógico de designer no fundo da cachoeira de montanha pitoresca. Decore seu dispositivo com papel de parede bonito e útil e ajuste a aparência do relógio, fundo e animação a seu gosto.
Visualizações: 10 344
 | 
Popularidade: 1 025
Egyptian pyramids (Pirâmides egípcias)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 10
Egyptian pyramids - as pirâmides mais misteriosas e inesquecíveis do Egito em seu desktop! O papel de parede animado tem a animação suave, configurações simples e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 11 565
 | 
Popularidade: 1 000
Sunflower clock (Relógio de girassol)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 27
Sunflower clock - papel de parede animado original com relógio analógico sob a forma de um girassol. Decore a tela de seu dispositivo com um papel de parede bonito e útil que fará seu dispositivo único, e você sempre poderá ver a hora exata.
Visualizações: 12 179
 | 
Popularidade: 991
KLWP (Construtor de papel de parede animado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 21
KLWP - crie seu próprio papel de parede animado, combinando o plano de fundo e o design da data e da hora ao seu gosto. Com este programa você pode criar ou melhorar papéis de parede todos os dias, adicionando novos efeitos e recursos como um pedômetro, indicador de carga da bateria, localização atual e previsão do tempo em qualquer cidade do mundo.
Visualizações: 10 221
 | 
Popularidade: 970
Colorful ball (Bola colorida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 22
Colorful ball - um tema gentil e bonito com uma bola colorida e uma planta dentro. Decore seu dispositivo com um novo e lindo papel de parede com um bonito conjunto de ícones que têm um estilo igual a imagem de fundo, previsão do tempo e horas.
Visualizações: 9 441
 | 
Popularidade: 934
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 37
Rose picture clock by Webelinx Love Story Games - papel de parede animado elegante com um relógio, decorado com rosas. Este papel de parede não só dará um estilo único e beleza ao seu dispositivo, mas também ajudará ao relógio colocado sobre ele.
Visualizações: 12 910
 | 
Popularidade: 928
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 36
Nature HD by Best HD Free Live Wallpapers - espécies de vida selvagem impressionantes em seu dispositivo. As fotografias de alta qualidade profissionais darão o efeito de presencia na floresta do outono ou perto de uma cachoeira ruidosa, onde quer que esteja.
Visualizações: 12 383
 | 
Popularidade: 903
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: