Nesta seção Com horas papéis de parede animados para Android 7.0.2. Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Com horas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
My flower 3D (Minha flor 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Flores   Com horas  
3,4
Votos: 35
My flower 3D - papel de parede exclusivo para seu smartphone ou tablet. Muitas flores bonitas para escolher, borboletas maravilhosas afavelmente agitando suas asas, e além disso um relógio original.
Visualizações: 20 858
 | 
Popularidade: 1 665
Paper sea (Mar de papel)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 13
Mar de papel - papel de parede vivo com gráficos muito bons. Navios antigos vão sulcar o mar, e dependendo da hora do dia, vão mudar-se as imagens do fundo. O aplicativo é equipado com relógios antigos.
Visualizações: 8 832
 | 
Popularidade: 1 650
Cartoon clock (Relógio de desenhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,6
Votos: 23
Cartoon clock - o relógio analógico original na forma de uma casa de passarinho irá decorar a tela de seu smartphone. O aplicativo responde ao toque, tem uma série de temas, e o modo de economia de energia.
Visualizações: 12 578
 | 
Popularidade: 1 616
Space galaxy 3D (Galáxia de espaço 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço   Clima   Com horas  
4,4
Votos: 26
Space galaxy 3D - decore seu dispositivo com papel de parede animado com um pacote de design de ícones no estilo da galáxia cósmica. Um holograma brilhante combinado com uma previsão do tempo precisa e um relógio tornará a tela do seu dispositivo elegante e prática.
Visualizações: 11 628
 | 
Popularidade: 1 557
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus (Tema de ouro para Samsung Galaxy S8 Plus)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 23
Gold theme for Samsung Galaxy S8 Plus - um tema de ouro luxuoso com papel de parede animado, projetado especificamente para o novo smartphone elegante Samsung Galaxy S8 Plus. Use todos os recursos deste tema para destacar seu dispositivo entre outros e dar-lhe ainda mais estilo.
Visualizações: 15 093
 | 
Popularidade: 1 492
Particle Constellations (Constelações de partículas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 24
Particle Constellations - papel de parede interativo colorido. O programa interno gera as partículas e conecta-os com linhas. Você pode escolher qualquer cor e criar um padrão único.
Visualizações: 13 034
 | 
Popularidade: 1 472
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 28
Analog clock by Thalia Photo Art Studio - papel de parede bonito e elegante em cores azuis escuras com relógio analógico. Escolha seu design de relógio favorito e coloque-o em um local conveniente para você na sua área de trabalho, instalando este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 9 061
 | 
Popularidade: 1 457
Luxury vintage rose (Rosa de vintage de luxo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 33
Luxury vintage rose - destaque seu dispositivo de muitos outros, dando-lhe um olhar único e luxuoso com uma bela rosa em estilo vintage. Uma vantagem adicional desse papel de parede é a previsão do tempo e a hora em qualquer lugar escolhido por você.
Visualizações: 26 101
 | 
Popularidade: 1 283
New Year 2018 (Ano Novo 2018)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 41
New Year 2018 - papel de parede animado brilhante e festivo dedicado ao Ano Novo de 2018. Crie-se um clima festivo hoje e desfrute de excelentes efeitos 3D, instalando esta aplicação em seu dispositivo.
Visualizações: 17 018
 | 
Popularidade: 1 279
Flowers analog clock (Relógio analógico de flores)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 29
Flowers analog clock - colorido papel de parede animado com um relógio contra um fundo floral e uma animação de flores caindo. Decore a tela de seu dispositivo com este lindo e elegante papel de parede, que te animará durante todo dia.
Visualizações: 11 342
 | 
Popularidade: 1 276
Cat clock (Relógio-Gato)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 21
Cat clock - um gato engraçado com um mostrador na barriga vai decorar a tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado tem uma variedade de configurações, animações suaves e modo de economia de energia.
Visualizações: 11 469
 | 
Popularidade: 1 255
Hypno clock by Giraffe Playground (Relógio Hipnótico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 25
Hypno clock by Giraffe Playground - papel de parede animado original com mecanismos de relógio em movimento e hora exata. Assista ao fascinante movimento das engrenagens na tela de seu dispositivo, escolhendo o design e o fundo do papel de parede ao seu gosto.
Visualizações: 9 261
 | 
Popularidade: 1 252
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone: