Você tem celular com Android OS 4.0.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.0.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.0.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 12
Love by Ultimate Live Wallpapers PRO - papel de parede animado romântico de tema de amor. Decore seu dispositivo com imagens criativas com corações e preencha sua vida com cores brilhantes de amor.
Visualizações: 8 492
 | 
Popularidade: 264
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 18
Space by Latest Live Wallpapers - papel de parede de espaço colorido com planetas em movimento e estrelas. Aproveite a beleza do universo com muitos planetas surpreendentes, estrelas brilhantes e paisagens emocionantes.
Visualizações: 12 636
 | 
Popularidade: 590
Ice and fire (Gelo e fogo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 21
Ice and fire - um entrelaçamento fascinante de dois elementos com o efeito de água viva. A abstração é apresentada sob a forma de várias figuras com a adição de animação de fumaça e luzes.
Visualizações: 9 725
 | 
Popularidade: 584
Puppies (Cachorrinhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,9
Votos: 108
Puppies - um papel de parede bonito para os fãs de animais. Pequenos e muito fofos filhotes de cachorro vão fazer você sorrir. Selecione um belo fundo para seu animal de estimação e desfrute de momentos agradáveis.
Visualizações: 23 145
 | 
Popularidade: 3 372
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Vetor  
4,3
Votos: 33
Circulux - os círculos coloridos com uma animação muito suave. Todos os papeis de parede são baseados em gráficos vetoriais, portanto demonstrarão uma alta qualidade em qualquer dispositivo.
Visualizações: 12 119
 | 
Popularidade: 1 926
Storm (Tempestade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Clima  
4,5
Votos: 167
Storm - imagens incríveis de tempestades raivosas. Desfrute de toda a beleza da tempestade e do grande poder do furacão com os efeitos de alta qualidade de trovões e relâmpagos.
Visualizações: 45 785
 | 
Popularidade: 11 926
Fantasy flowers (Fantasy flores)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 39
Fantasy flowers - as flores incrivelmente bonitas vão decorar a tela de seu dispositivo móvel. As bolhas de sabão mágicas, flutuando pacificamente em cima das flores fantásticas.
Visualizações: 18 353
 | 
Popularidade: 2 209
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 29
Earth by App4Joy - dê uma olhada ao nosso belo planeta de um lado completamente diferente! Com iluminação diferente, de ângulos diferentes, a Terra vai parecer ainda mais bonita, do que você pode imaginar!
Visualizações: 12 829
 | 
Popularidade: 1 850
Fairy puff (Bichinho mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 76
abrigue na tela de seu aparelho um bonito troll peludo. Ele irá brincar contigo com prazer, ou simplesmente agradá-lo com sua presença. Há muitos fundos e roupas para bichinho.
Visualizações: 18 395
 | 
Popularidade: 3 198
Birds photo frames (Molduras de foto com aves)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 31
Birds photo frames - molduras bonitas com aves diferentes para colocar a foto na tela de seu dispositivo. Um designe original para qualquer tela.
Visualizações: 17 470
 | 
Popularidade: 1 721
Sweet Paris (Doce Paris)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 39
Sweet Paris - mergulha na atmosfera da cidade mais romântica do mundo, Paris. As cores de rosa delicadas darão ao papel de parede um véu de luz, e a animação suave de corações irá atrair a atenção por um longo tempo.
Visualizações: 19 504
 | 
Popularidade: 1 868
Cute dogs (Cães bonitos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,2
Votos: 55
Cute dogs - este maravilhoso papel de parede animado irá agradar todos os que não imaginam sua vida sem cães. Decore seu desktop com os animais mais fiéis, amigável e bonitos.
Visualizações: 17 474
 | 
Popularidade: 2 166
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.0.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.0.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.0.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.0.1 agora mesmo!