Nesta seção Com horas papéis de parede animados para Android 4.0.1 . Qualquer papel de parede animado Android podeser incorporado em várias secções eter várias características. Na seção Com horas, bem como no todo site, você pode baixar todos os papéis de parede animados para Android gratuitamente.
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Dollar tornado (Tornado de dólar)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 58
Dollar tornado - este papel de parede animado original certamente lhe trará boa sorte para, sucesso e bem-estar financeiro a sua casa. O aplicativo possui várias configurações, animação suave e modo de economia de energia.
Visualizações: 24 287
 | 
Popularidade: 3 480
Colorful ball (Bola colorida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 22
Colorful ball - um tema gentil e bonito com uma bola colorida e uma planta dentro. Decore seu dispositivo com um novo e lindo papel de parede com um bonito conjunto de ícones que têm um estilo igual a imagem de fundo, previsão do tempo e horas.
Visualizações: 9 441
 | 
Popularidade: 934
Luminescent jungle (Selva luminescente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,5
Votos: 8
Luminescent jungle - papel de parede animado brilhante e original com selvas selvagens hipnotizantes e relógios elegantes. Dê uma olhada na área selvagem e desfrute de sua beleza intocada, instalando este papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 3 599
 | 
Popularidade: 260
Passenger planes HD (Aviões de passageiros HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 46
Passenger planes HD - relógio analógico bonito contra o fundo de um avião de passageiros. A tela também exibe o indicador de nível de bateria e a bússola. O aplicativo tem o modo de economia de energia.
Visualizações: 21 127
 | 
Popularidade: 3 341
Music life (Vida de Música)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 17
Music life - um tema interessante e elegante com papel de parede na forma de graffiti musical e um conjunto de ícones iguais. Use todos os recursos deste tema para criar uma imagem individual e elegante de seu dispositivo.
Visualizações: 10 710
 | 
Popularidade: 1 069
Dreamcatcher: Clock (Apanhador de Sonhos: Relógio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 4
Dreamcatcher: Clock - papel de parede animado mágico com relógio analógico na forma de um apanhador de sonhos. Decore seu smartphone ou tablet com este fantástico papel de parede que não só fará com que seu dispositivo seja único, como também lhe dará sonhos interessantes.
Visualizações: 3 357
 | 
Popularidade: 205
Pirate skull (Crânio do pirata)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 38
Pirate skull - papel de parede original com um crânio do pirata e duas armas. O aplicativo tem a animação suave, uma variedade de configurações, e um relógio analógico.
Visualizações: 20 512
 | 
Popularidade: 3 001
Thunder (Trovão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 73
Thunder - um tema de tirar o fôlego com um lindo papel de parede animado com uma tempestade no céu noturno e uma coleção de ícones de design para programas de desktop. Desfrute de relâmpagos na tela de seu dispositivo e obtenha relatórios meteorológicos precisos na região selecionada.
Visualizações: 21 676
 | 
Popularidade: 3 486
Money clock (Relógio de dinheiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 12
Money clock - interessante papel de parede animado com relógio analógico de dinheiro. Lembre-se de que tempo é dinheiro, e que o tempo está escapando sem voltar, assim como o dinheiro.
Visualizações: 3 747
 | 
Popularidade: 280
Moon clock (Relógio da lua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 59
Moon clock - um ótimo relógio analógico para a tela de seu aparelho. O papel de parede animado têm vários temas, diferentes configurações, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 24 621
 | 
Popularidade: 4 462
Neon racing car hologram (Holograma de neon de carro veloz)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Logotipos   Auto   Clima   Com horas  
4,3
Votos: 162
Neon racing car hologram - papel de parede de neon 3D para fãs de carros esportivos e automobilismo. Crie uma aparência única e elegante de seu dispositivo, instalando esse papel de parede em conjunto com um pacote de elegantes ícones, previsão do tempo e relógio.
Visualizações: 37 801
 | 
Popularidade: 7 828
Water lily (Lírio d'água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 16
Water lily - belos papéis de parede animados com lírios coloridos e relógios digitais. Instale estes papéis de parede em seu dispositivo e selecione seu design de desktop favorito.
Visualizações: 4 577
 | 
Popularidade: 374
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

Baixar papéis de parede animados gratuitos Com horas para Android 4.0.1 . Grande variedade de papéis de parede animados gratuitos para Android na rubrica Com horas, que pode baixar gratuitamente no seu celular.