Você tem celular com Android OS 9.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 9.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 9.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Magic blue fall (Cachoeira Azul Mágica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 45
Magic blue fall - acalmando papel de parede animado com uma cachoeira azul cintilante. Instale este papel de parede e desfrute das vistas de fluxo de água com belos efeitos de animação, cercados por uma atmosfera calmante.
Visualizações: 12 159
 | 
Popularidade: 1 463
Mighty waterfall (Cachoeira Poderosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 24
Mighty waterfall - lindo papel de parede animado com belas grandes cachoeiras. Aprecie a incrível beleza da natureza e as altas cachoeiras em diferentes épocas do ano, decorando a tela de seu tablet ou smartphone.
Visualizações: 11 257
 | 
Popularidade: 1 171
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 13
Autumn HD by BlackBird Wallpapers - papel de parede pitoresco animado com folhas de ouro caindo e com moradores da floresta. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede elegante e bonito e tenha um bom humor durante todo o dia.
Visualizações: 5 807
 | 
Popularidade: 326
Storm sounds (Sons de tempestade)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 6
Storm sounds - incrível papel de parede animado com uma bela tempestade e com os sons de trovoadas. Decore a tela de seu dispositivo com fotos de uma tempestade que explodiu com raios de relâmpagos em um céu coberto de nuvens.
Visualizações: 4 802
 | 
Popularidade: 539
Funny monkey by Galaxy Launcher (Macaco engraçado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 9
Funny monkey by Galaxy Launcher - papel de parede animado engraçado com um macaco bonito e alegre. Comece seu dia com um bom humor e positivo, instalando este macaco bonito e engraçado na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 4 702
 | 
Popularidade: 319
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 12
Rose by Revenge Solution - belo papel de parede animado com lindas rosas vermelhas. Instale este papel de parede na tela do dispositivo e aproveite a incrível beleza dessas flores graciosas a qualquer momento.
Visualizações: 5 624
 | 
Popularidade: 291
Macro butterflies (Borboletas macro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 3
Macro butterflies - belo papel de parede animado com incríveis borboletas coloridas e efeitos de animação. Desfrute do verão com borboletas encantadoras que não apenas decoram a tela de seu dispositivo, mas também te animam durante o dia.
Visualizações: 3 000
 | 
Popularidade: 135
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 19
Unicorn by Latest Live Wallpapers - papel de parede fantástico animado com lindos unicórnios de fadas e belos efeitos de animação. Mergulhe em um belo conto de fadas com seus habitantes gentis e bonitos, decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede.
Visualizações: 4 789
 | 
Popularidade: 195
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 7
Garden by BestWallpapersCollection - belo papel de parede animado com vistas pitorescas do jardim de verão. Instale este papel de parede e sinta o calor e a atmosfera calma do jardim florido, desfrute do canto de pássaros e das imagens de peixes coloridos na lagoa.
Visualizações: 4 821
 | 
Popularidade: 308
Fire tornado (Tornado de fogo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 29
Fire tornado - impressionante papel de parede animado com um verdadeiro tornado de fogo que assusta e fascina com sua força e beleza. Sinta o poder e a magnificência do elemento fogo, instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 9 995
 | 
Popularidade: 1 136
Cartoon girl (Menina dos desenhos animados)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 16
Cartoon girl - interessante papel de parede animado com uma menina dos desenhos animados e belos efeitos de animação sob a forma de pétalas de rosa e chuva de meteoros. Dê a si mesmo um bom humor decorando a tela de seu dispositivo com este papel de parede bonito.
Visualizações: 5 486
 | 
Popularidade: 226
Halloween: Kids photo (Dia das Bruxas: Foto de crianças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 3
Halloween: Kids photo - engraçado papel de parede animado infantil com fantasmas, abóboras e bruxas divertidas dedicado ao Dia das Bruxas. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede com a possibilidade de usar qualquer foto de sua galeria.
Visualizações: 3 285
 | 
Popularidade: 58
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 9.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 9.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 9.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 9.3 agora mesmo!