Você tem celular com Android OS 4.2.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.2.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.2.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 52
Fireflies by Creative Factory Wallpapers - papel de parede encantador com vaga-lumes voadores. Mergulhe no mundo mágico de luzes brilhantes no fundo do céu noturno e sinta-se dentro de um conto de fadas, instalando esse papel de parede no seu dispositivo.
Visualizações: 18 666
 | 
Popularidade: 2 127
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 30
Rose by Creative Factory Wallpapers - bonito papel de parede animado para fãs de rosas. Decore a tela do seu dispositivo com belas flores de diferentes variedades e tons, que você pode mudar a seu gosto.
Visualizações: 12 191
 | 
Popularidade: 564
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Earth by Latest Live Wallpapers - vistas incríveis da Terra a partir do espaço com belos efeitos de animação. Mergulhe na atmosfera romântica do universo, escolhendo o sol brilhante na parte da tarde e o satélite da Terra à noite.
Visualizações: 12 527
 | 
Popularidade: 728
Particle Constellations (Constelações de partículas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 24
Particle Constellations - papel de parede interativo colorido. O programa interno gera as partículas e conecta-os com linhas. Você pode escolher qualquer cor e criar um padrão único.
Visualizações: 13 034
 | 
Popularidade: 1 472
3D Light (Luz 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 71
3D Light - uma projeção de ondas de cor coloridas. O papel de parede usa a iluminação dinâmica, múltiplas fontes de luz e uma variedade de estilos de animação.
Visualizações: 27 981
 | 
Popularidade: 4 334
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Abstrato   Vetor  
4,3
Votos: 33
Circulux - os círculos coloridos com uma animação muito suave. Todos os papeis de parede são baseados em gráficos vetoriais, portanto demonstrarão uma alta qualidade em qualquer dispositivo.
Visualizações: 12 119
 | 
Popularidade: 1 926
Inks in Water (Tintas em Água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 194
Inks in Water - as manchas de tinta surpreendentes com um efeito realista de água. Deslize o dedo na tela para criar ondas e mudar o traço de tinta.
Visualizações: 45 673
 | 
Popularidade: 14 588
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais   Vetor  
3,9
Votos: 29
Peacock by AdSoftech - belas aves exóticas irão decorar a tela de seu dispositivo. Escolha a mais bela delas, coloque-a como a imagem de fundo, e desfrute de seu próprio pássaro real.
Visualizações: 15 385
 | 
Popularidade: 2 117
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 25
Paris by Cute Live Wallpapers And Backgrounds - aprecie a vista da cidade mais romântica, não importa onde você está! A Torre Eiffel encantante, Arco do Triunfo, um monte de imagens de alta qualidade para escolher.
Visualizações: 14 661
 | 
Popularidade: 1 650
Electric plasma by LWP World (Plasma elétrica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 44
Electric plasma by LWP World - experimentos com plasma incrível em seu dispositivo móvel. As cores brilhantes, plasma mudando de forma surpreendente.
Visualizações: 18 420
 | 
Popularidade: 3 342
Purple and pink love (Amor roxo e rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 20
Purple and pink love - belas flores delicadas no papel de parede de alta qualidade com corações. Animações suaves, imagens de alta qualidade, grande variedade de fundos. Baixo consumo de energia, o design original.
Visualizações: 10 773
 | 
Popularidade: 1 112
Dolphin 3D (Golfinho 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,1
Votos: 55
encantadores e amigáveis nossos irmãos golfinhos! As melhores fotos de golfinhos, animação de luzes cintilantes irão se tornar um elemento obrigatório e uma decoração maravilhosa para seus dispositivos.
Visualizações: 26 065
 | 
Popularidade: 3 829
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.2.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.2.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.2.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.2.4 agora mesmo!