Você tem celular com Android OS 4.3.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.3.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.3.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Fountain (Fonte)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 29
Fountain - paisagens bonitas e tranquilizadoras com fontes. Mergulhe na atmosfera pacífica do ruído da queda de água com os efeitos de gotas animadas e música leve no ritmo da fonte.
Visualizações: 12 411
 | 
Popularidade: 700
Earth Planet 3D (Planeta Terra 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
4,0
Votos: 154
Earth Planet 3D - os modelos da terra e do sol tridimensionais realistas. Escurecimento, reflexos dinâmicos e animações suaves adicionam o efeito de exposição de uma câmera verdadeira.
Visualizações: 49 049
 | 
Popularidade: 5 978
Ocean 3D: Dolphin (Oceano 3D: Golfinho)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Aquários  
4,4
Votos: 152
Ocean 3D: Dolphin - um mundo subaquático bonito, em que você pode desfrutar dos golfinhos. Água clara permitirá ver os habitantes do fundo do mar em detalhes.
Visualizações: 48 307
 | 
Popularidade: 8 869
Curious Cat (Gato curioso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,7
Votos: 176
Curious Cat - os gatos animados muito curiosos para seu dispositivo móvel. Animais emitem sons agradáveis e respondem a todos os seus toques à tela.
Visualizações: 49 957
 | 
Popularidade: 7 434
Wolves (Lobos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,1
Votos: 116
Wolves - maravilhosas imagens de lobos com animações agradáveis. Você pode olhar infinitamente para os rebanhos inteiros graciosos ou caçadores solitários.
Visualizações: 35 201
 | 
Popularidade: 5 584
Hearts by Mariux (Corações)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 29
Hearts by Mariux - um maravilhoso papel de parede para os fãs do romance. Os corações cintilantes bonitos no fundo, que você mesmo pode escolher entre os oferecidos. Animações suaves e baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 484
 | 
Popularidade: 1 096
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 28
Sakura by DIVARC GROUP - uma bela árvore, simbolizando a pureza da alma, a prosperidade, a feminilidade e a própria vida. Salve um pedacinho da bonita suave primavera, instalando este maravilhoso papel de parede.
Visualizações: 15 432
 | 
Popularidade: 1 752
Fishbowl HD (Aquário HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 109
Fishbowl HD - o papel de parede que oferece a sensação de um aquário verdadeiro, que você pode sempre levar consigo. Os peixes coloridos bonitos nadam na água, decorada com algas maravilhosas.
Visualizações: 39 762
 | 
Popularidade: 8 064
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 44
Aquarium by Best Live Wallpapers Free - um aquário fascinante maravilhoso com uma variedade de peixes decorativos e uma grande escolha de imagens de fundo. A animação realista suave, cores leves, baixo consumo de energia.
Visualizações: 25 982
 | 
Popularidade: 3 372
Kaleidoscope HD (Caleidoscópio HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 10
Kaleidoscope HD - papel de parede abstrato de alta resolução, encantando com a animação suave e variantes de cores incomuns. Tenha um dos decorações de tela mais original.
Visualizações: 9 203
 | 
Popularidade: 764
Vampire Love (Amor de Vampiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 70
Vampire Love - mesmo as criaturas imortais e, à primeira vista, seres perigosos sabem amar. As ilustrações encantadores, com belos casais irão agradar os fãs de belas historias de amor eterno.
Visualizações: 30 757
 | 
Popularidade: 3 595
Magical world (Mundo mágico)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 22
Magical world - a natureza de beleza incrível em seu desktop. Desfrute de uma paisagem deslumbrante e espetacular em qualquer época do ano, e dê-se um bom humor durante todo o dia.
Visualizações: 14 192
 | 
Popularidade: 1 778
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.3.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.3.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.3.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.3.1 agora mesmo!