Você tem celular com Android OS 5.0? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 5.0, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 5.0. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Fruits in the water (Frutas na água)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 37
Fruits in the water - papel de parede animado brilhante e suculento com uma abundância de frutos de verão imersos em água. Torne o seu dispositivo ainda mais vívido e atraente, instalando este papel de parede com belos efeitos de animação.
Visualizações: 6 915
 | 
Popularidade: 893
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 7
Tropical by BlackBird Wallpapers - papel de parede tropical animado com belas paisagens de sul, praias arenosas e plantas exóticas. Dê a si mesmo a oportunidade de passear pelas praias desertas e apreciar as belas vistas da natureza selvagem.
Visualizações: 5 702
 | 
Popularidade: 476
Pony (Pónei)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 9
Pony - papel de parede bonito animado com belos pequenos póneis em um fundo de natureza rural. Alegre seu dia e decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede, criado especificamente para os fãs desta raça de cavalos.
Visualizações: 4 372
 | 
Popularidade: 169
Fireplace sound (Som da lareira)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 3
Fireplace sound - papel de parede animado suave com os sons de fogo na lareira. Instale este papel de parede na tela de seu dispositivo e desfrute da atmosfera acolhedora e calorosa criada pelo crepitar de lenha na lareira.
Visualizações: 3 923
 | 
Popularidade: 347
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 8
Lotus by villeHugh - belo papel de parede animado com belas flores de cor rosa e efeitos de animação. Instale este papel de parede e desfrute de um dia claro e ensolarado e um belo lago com delicadas flores de lótus.
Visualizações: 5 241
 | 
Popularidade: 341
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 11
Rose clock by Mobile Masti Zone - papel de parede romântico animado com um belo relógio analógico, decorado com buquês de rosas. Decore a tela de seu dispositivo com este lindo papel de parede e inspire-se com novas idéias para fazer surpresas agradáveis para seus entes queridos.
Visualizações: 5 063
 | 
Popularidade: 291
Fantasy swamp (Pântano de fantasia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,5
Votos: 12
Fantasy swamp - papel de parede animado original com uma paisagem fantástica de um pântano selvagem e uma árvore que cresce solitária perto dele. Mergulhe em um mundo fantástico em que vive uma coruja sábia, borboletas vermelhas e mudam as estações de ano.
Visualizações: 4 210
 | 
Popularidade: 324
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 7
Fairy by Lux Live Wallpapers - fabuloso papel de parede animado com incríveis fadas mágicas que vivem na floresta. Crie seu próprio conto na tela de seu dispositivo, que lhe dará um bom humor todos os dias.
Visualizações: 4 067
 | 
Popularidade: 238
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 7
Autumn by 3D Top Live Wallpaper - papel de parede de outono com belas vistas da natureza murcha. Instale este papel de parede e passeie pelo parque amarelado, inspire o ar fresco do outono e sinta o farfalhar das folhas caídas sob seus pés.
Visualizações: 4 289
 | 
Popularidade: 216
Girl and dandelion (Menina e dente de leão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 12
Girl and dandelion - papel de parede bonito animado com uma garotinha engraçada soprando dente de leão. Fique de bom humor, sinta o calor do sol da primavera e caminhe pela grama verde jovem, onde crescem os dentes de leão.
Visualizações: 3 781
 | 
Popularidade: 165
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 17
Halloween by Live Wallpapers 3D - papel de parede animado misterioso com castelo impressionante, abóboras brilhantes e fantasmas voando perto do castelo. Crie uma atmosfera festiva e sinta-se no centro de eventos, observando o que está acontecendo na tela.
Visualizações: 4 337
 | 
Popularidade: 402
Clock: real time (Relógio: Tempo real)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 19
Clock: real time - papel de parede animado elegante em um estilo minimalista com um belo relógio analógico. Instale este papel de parede na tela de seu dispositivo e esteja sempre ciente da hora exata, não importa onde você esteja.
Visualizações: 7 224
 | 
Popularidade: 733
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 5.0 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 5.0.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 5.0. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 5.0 agora mesmo!