Você tem celular com Android OS 4.4.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.4.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.4.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Clock, calendar, battery (Relógio, calendário, bateria)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 7
Clock, calendar, battery - um papel de parede animado bonito e útil com um relógio, calendário e indicador de bateria do dispositivo. Selecione a imagem de fundo a seu gosto com um grande relógio analógico que você pode mover pela tela.
Visualizações: 7 432
 | 
Popularidade: 660
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 29
Stars by Jango LWP Studio - incrível papel de parede animado com estrelas cintilantes no céu azul da noite. Dê a si mesmo a oportunidade de admirar as estrelas a qualquer hora do dia e onde quer que esteja, simplesmente colocando-as na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 10 305
 | 
Popularidade: 886
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 5
Sakura by BlackBird Wallpapers - belo papel de parede animado com cerejeiras em flor. Dê a si mesmo um clima de primavera e aproveite o aroma e a beleza das cerejas em flor, instalando este papel de parede na tela de seu dispositivo.
Visualizações: 3 954
 | 
Popularidade: 177
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 4
Dandelion by Live Wallpaper HD 3D - papel de parede bonito animado com incríveis flores da primavera, dentes de leão. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede encantador e sinta-se no meio de um campo verde cheio de dentes de leão.
Visualizações: 5 361
 | 
Popularidade: 291
Nature bliss (Felicidade da natureza)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 15
Nature bliss - papel de parede de verão com vistas magníficas da natureza. Dê um passeio pelo campo de camomila, sinta a leve brisa quente e aproveite a verdadeira felicidade natural que nos dá a temporada de verão.
Visualizações: 5 855
 | 
Popularidade: 472
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 21
White tiger by Revenge Solution - incrível papel de parede animado com tigres brancos formidáveis e belos contra o pano de fundo da vida selvagem. Faça seu dispositivo elegante e único, instalando em sua tela este papel de parede com predadores listrados.
Visualizações: 8 924
 | 
Popularidade: 975
Tropical flowers (Flores tropicais)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 11
Tropical flowers - papel de parede animado brilhante com flores tropicais incomumente bonitas e animação, tornando o papel de parede mais realista. Anime seu dia com lindas flores tropicais, decorando a tela de seu dispositivo.
Visualizações: 3 913
 | 
Popularidade: 211
Amazing nature (Natureza surpreendente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 22
Amazing nature - papel de parede animado fascinante com cachoeiras magníficas, cordilheiras altas, florestas verdes densas e vistas surpreendentes. Escolha um fundo para a tela de seu dispositivo a seu gosto e desfrute da nova paisagem bonita todos os dias.
Visualizações: 6 176
 | 
Popularidade: 565
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Flores   Interativo  
3,6
Votos: 21
Rose 3D by Lux Live Wallpapers - belo papel de parede animado com deliciosos botões de flores desabrochando e efeitos de animação originais na forma de pétalas caindo e brilho radiante. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede e desfrute das belas flores todos os dias.
Visualizações: 8 101
 | 
Popularidade: 457
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 8
Sakura by live wallpaper HongKong - belíssimo papel de parede animado com sakura de primavera e pétalas cor-de-rosa caindo. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede bonito e inspire-se em algo bonito.
Visualizações: 3 492
 | 
Popularidade: 112
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 9
Leaves by orchid - papel de parede animado colorido com paisagens bonitas do verão e árvores verdes com folhas voando. Decore a tela de seu dispositivo com este papel de parede e desfrute da queda das folhas verdes.
Visualizações: 4 138
 | 
Popularidade: 309
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
1,0
Votos: 2
Halloween by FexWare Live Wallpaper HD - papel de parede animado místico que irá criar uma atmosfera de horror da noite sombria do Dia das Bruxas. Visite os misteriosos castelos com fantasmas e caminhe pelas ruas, onde, em vez de lanternas, há abóboras com olhos ardentes.
Visualizações: 3 550
 | 
Popularidade: 128
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.4.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.4.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.4.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.4.4 agora mesmo!