Você tem celular com Android OS 4.4.2? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.4.2, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.4.2. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Thanksgiving Day by Locos Apps (Dia de ação de graças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 2
Thanksgiving Day by Locos Apps - papel de parede festivo animado para o Dia de Ação de Graças. Dê a si mesmo e à sua família um clima festivo e inspiração para os preparativos do feriado, instalando esse papel de parede em seu dispositivo.
Visualizações: 5 324
 | 
Popularidade: 93
Dream sky (Céu de sonho)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,9
Votos: 27
Dream sky - um lindo céu mágico brilhando com todas as cores do pôr-do-sol. Desfrute da paisagem magnífica com cachoeiras e árvores misteriosas contra o pano de fundo de um fantástico céu noturno e estrelas brilhando.
Visualizações: 10 847
 | 
Popularidade: 535
Jungle (Selva)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 193
Jungle - uma selva muito bonita e tranquila. Obtenha o mundo tropical na tela do seu dispositivo. Desfrute de cores vivas e paisagens deslumbrantes.
Visualizações: 62 419
 | 
Popularidade: 7 678
Diamonds (Diamantes)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 111
Diamonds - decore a tela de seu smartphone com gemas de luxo. Desfrute de um brilho impressionante de diamante ou de pérola.
Visualizações: 40 179
 | 
Popularidade: 5 294
Moon Light (Luz da lua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 50
Moon Light - ótimas fotos de paisagens noturnas com muitos efeitos. Todas as imagens são feitas em cores escuras, mas eles têm um grande número de partículas com iluminação agradável.
Visualizações: 19 056
 | 
Popularidade: 2 796
Engine Assembly (Conjunto do motor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Auto  
4,9
Votos: 33
Engine Assembly - o motor de combustão interna em detalhes. Cada item tem sua própria animação, assim o mecanismo opera como uma unidade.
Visualizações: 19 020
 | 
Popularidade: 3 511
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 58
Rainy London by Phoenix Live Wallpapers - arquitetura bonita de uma das melhores capitais do mundo sob a chuva torrencial. Muitas imagens de alta qualidade para escolher, animação realista.
Visualizações: 18 727
 | 
Popularidade: 2 896
Gold fish (Peixe-dourado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 84
Gold fish - belos peixinhos dourados flutuando pacificamente na tela de seu dispositivo. Criaturas pacíficas pequenas vão agradá-lo com sua aparência, não importa onde você está.
Visualizações: 29 058
 | 
Popularidade: 4 643
Space planets (Planetas do espaço)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Espaço  
3,6
Votos: 53
Space planets - visite o planeta distante no outro lado do universo. Você poderá desfrutar as paisagens surpreendentes do espaço a qualquer momento e em qualquer lugar.
Visualizações: 19 693
 | 
Popularidade: 4 019
Galaxy parallax 3D (Paralaxe de galáxia 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,8
Votos: 44
Galaxy parallax 3D - paisagens cósmicas surpreendentes e bonitas em alta qualidade. Estrelas distantes e planetas inexplorados, frio e majestade do espaço se abre na frente de você neste maravilhoso papel de parede.
Visualizações: 18 951
 | 
Popularidade: 3 421
Birds photo frames (Molduras de foto com aves)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 31
Birds photo frames - molduras bonitas com aves diferentes para colocar a foto na tela de seu dispositivo. Um designe original para qualquer tela.
Visualizações: 17 470
 | 
Popularidade: 1 721
Pyramids (Pirâmides)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 7
Pyramids - grandes pirâmides em sua tela. O papel de parede animado tem vários temas, responde ao toque, equipado com configurações simples e tem o modo de economia de energia.
Visualizações: 6 829
 | 
Popularidade: 506
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.4.2 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.4.2.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.4.2. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.4.2 agora mesmo!