Você tem celular com Android OS 4.2.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.2.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.2.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Ocean: Whale (Oceano: Baleia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Animais   Aquários  
4,3
Votos: 24
Oceano: Baleia - o papel de parede animado demonstra a beleza única do oceano. Uma baleia gigante vai flutuar pela tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo certamente vai deixar uma impressão positiva.
Visualizações: 26 267
 | 
Popularidade: 5 959
Peacock feather (Pena do pavão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,5
Votos: 21
Pena do pavão - a cauda do pavão é um orgulho especial, que ressalta a singularidade da ave. Decore sua área de trabalho do seu smartphone ou tablet com estas penas coloridas e brilhantes.
Visualizações: 23 525
 | 
Popularidade: 4 921
Moon light (Luz da lua)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 54
Luz da lua - impressionante papel de parede animado que demonstra a beleza e magia da noite enluarada. O aplicativo consome pouca energia da bateria e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 40 164
 | 
Popularidade: 10 756
Summer garden (Jardim do Verão)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 110
Jardim do Verão - as cores brilhantes e saturadas de jardim de verão decorarão o seu ambiente de trabalho. O aplicativo tem uma animação de alta qualidade e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 63 803
 | 
Popularidade: 16 216
Magic light (Luz mágica)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,6
Votos: 6
Luz mágica - papel de parede animado abstrato com recursos interativos. A luz mágica brilha com cores vivas na tela do seu gadget. A bateria vai servir mais graças ao modo de economia de energia.
Visualizações: 16 157
 | 
Popularidade: 3 364
Disco Ball (Bola do disco)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 15
Bola do disco - a discoteca quinte agora está na tela do seu smartphone ou tablet! O aplicativo suporta o modo de paisagem, economiza a bateria e tem a animação suave.
Visualizações: 15 294
 | 
Popularidade: 2 909
Snowflake 3D (Floco de neve 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 9
Floco de neve 3D - os flocos de neve maravilhosos na tela do seu smartphone ou tablet. Este papel de parede é perfeito para a festa de Natal e com certeza deixará a sua comemoração mais alegre.
Visualizações: 13 950
 | 
Popularidade: 2 389
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 13
Fracta - papel de parede vivo abstrato bonito, sensível à posição do dispositivo. O aplicativo oferece deslumbrantes efeitos 3D e tem configurações diferentes de temas.
Visualizações: 15 960
 | 
Popularidade: 2 366
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 20
Love by Bling Bling Apps - belo papel de parede animado sobre o tema do amor com os efeitos dos corações flutuantes. Compartilhe seus sentimentos com seus entes queridos, ame e seja amado e deixe esse papel de parede inspirá-lo com maravilhosos sentimentos e declarações de amor.
Visualizações: 10 412
 | 
Popularidade: 492
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 18
Northern lights by Amax LWPS - bonito papel de parede animado com o efeito do aurora boreal, paisagem de inverno e queda de flocos de neve. Aproveite a beleza da noite polar e as luzes do norte sem sair de casa, trabalho ou transporte.
Visualizações: 7 044
 | 
Popularidade: 494
Tranquility 3D (Tranquilidade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 25
Tranquility 3D - papel de parede animado de verão brilhante com beija-flores sobre o campo de flores. Aproveite a atmosfera tranquila de um dia caloroso, descanse da rotina chata e da agitação cotidiana e mergulhe em um mundo de harmonia e felicidade.
Visualizações: 10 134
 | 
Popularidade: 1 181
Wolf spirit (Espírito de lobo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 107
Wolf spirit - instale o papel de parede animado com um lobo selvagem e feroz, que protege seu bando de inimigos, e que está pronto para se envolver em batalha a qualquer momento. O app é complementado por animações de queda de neve e fogo azul, o que torna o lobo ainda mais severo e realista.
Visualizações: 28 883
 | 
Popularidade: 4 023
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.2.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.2.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.2.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.2.1 agora mesmo!