Você tem celular com Android OS 4.1.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.1.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.1.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 36
Tiger by Creative Factory Wallpapers - papel de parede animado com imagens de animais bonitos e fortes. Se você ama e admira os tigres, instale esse papel de parede em seu dispositivo, e que ele te alegre cada dia.
Visualizações: 14 954
 | 
Popularidade: 1 332
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 39
Paradise by Best Live Wallpapers Free - a beleza paradisíaca de diferentes cantos da Terra, juntados em uma única aplicação. Vá para as ilhas misteriosas ou para um porto acolhedor com cisnes, visite uma floresta com cachoeiras ou descanse na margem do rio, instalando esse papel de parede no seu dispositivo.
Visualizações: 14 620
 | 
Popularidade: 697
Neon animals (Animais de néon)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 161
Neon animals - papel de parede animado brilhante com animais selvagens de néon. A aplicação tem uma bela animação sob a forma de várias partículas flutuantes, com a escolha de sua forma, cor, quantidade e velocidade de queda.
Visualizações: 62 280
 | 
Popularidade: 1 765
Amusement Park (Parque de diversões)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 19
Tornado 3D - um parque de diversões fantástico, onde você pode ver a montanha russa com uma animação detalhada, balanços e a roda gigante.
Visualizações: 12 328
 | 
Popularidade: 1 288
Fireball (Bola de fogo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 98
Fireball - desenhos coloridos adaptativos com efeitos artísticos de alta qualidade. Interaja com os padrões e crie novas imagens.
Visualizações: 22 962
 | 
Popularidade: 5 905
Blooming Night (Noite florescente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 29
Blooming Night - uma planta viva incrível que floresce em tempo real. O fundo tem um grande número de temas e efeito de paralaxe maravilhoso.
Visualizações: 13 738
 | 
Popularidade: 1 734
Berries (Bagas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Comida  
4,6
Votos: 46
Berries - as fotos de bagas suculentas com efeito de chuva vão dar-lhe uma sensação de verão. Uma ótima decoração para a tela de seu smartphone.
Visualizações: 19 296
 | 
Popularidade: 2 902
Particle mix (Mistura de partículas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 27
Particle mix - as partículas de diferentes tamanhos e cores, que se deslocam na tela a velocidades diferentes. Ajuste o tamanho das partículas, suas cores, e escolha o fundo a seu gosto.
Visualizações: 12 902
 | 
Popularidade: 1 296
Fire letter 3D (Letra de fogo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 82
Fire letter 3D - as belas letras de fogo brilhando na tela de seu dispositivo móvel. Cada letra do alfabeto pode ser uma ótima imagem de fundo. A animação suave é fascinante.
Visualizações: 24 654
 | 
Popularidade: 4 786
Beautiful flowers (Flores bonitas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Flores  
2,9
Votos: 21
Beautiful flowers - a beleza da natureza representada nas flores. Rosas e mimosas belas e maravilhosas na tela de seu dispositivo móvel.
Visualizações: 11 204
 | 
Popularidade: 860
Couple photo aquarium (Fotos em aquário)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 43
Couple photo aquarium - uma ótima maneira de impressionar seus entes queridos. Um fundo bonito em conjunto com as fotos de pessoas que você quer ver sempre, tornarão a tela de seu dispositivo irrepetível.
Visualizações: 16 430
 | 
Popularidade: 2 595
Hearts of love (Corações de amor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 21
Hearts of love - papel de parede maravilhoso com imagens brilhantes e animações cativantes! Uma vasta gama de diferentes imagens e baixo consumo de energia. Torne o dispositivo original com este papel de parede.
Visualizações: 11 573
 | 
Popularidade: 1 007
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.1.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.1.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.1.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.1.1 agora mesmo!