Você tem celular com Android OS 4.0.4? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.0.4, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.0.4. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Red leaves (Folhas vermelhas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 24
Red leaves - um bonito papel de parede animado do outono com folhas que caem. O aplicativo tem vários temas, configurações simples, modo de economia de energia, e também responde ao toque.
Visualizações: 16 612
 | 
Popularidade: 2 791
Hipster (Moderno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 26
Hipster - papel de parede animado moderno e elegante para a tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo tem vários temas, configurações simples e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 16 719
 | 
Popularidade: 2 632
Fairy house (Casa de fadas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,8
Votos: 13
Casa de fadas - o papel de parede animado irá levá-lo para o mundo mágico com uma casa fabulosa, um rio e animais. O aplicativo tem a animação suave, reage ao toque e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 13 821
 | 
Popularidade: 2 861
Wild dance crazy monkey (Dança selvagem do macaco louco)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
3,6
Votos: 36
Dança selvagem do macaco louco - papel de parede animado engraçado, que vai dar-lhe uma risada e um sorriso. O macaco louco demonstrará a sua dança selvagem diretamente na tela do seu smartphone ou tablet!
Visualizações: 23 768
 | 
Popularidade: 5 012
Beautiful lotus (Lótus bonito)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 51
Lótus bonito - papel de parede animado impressionante com flores de lótus originais. O aplicativo responde ao toque, equipado com bela animação e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 48 080
 | 
Popularidade: 9 830
Green spring (Primavera verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 150
Primavera verde - o mundo mágico da natureza florescendo agora em suas mãos! Desfrute de um lindo passeio em um dia ensolarado, sinta o sopro da primavera e a pureza do céu azul claro.
Visualizações: 47 248
 | 
Popularidade: 21 228
Silhouette (Silhueta)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 6
Silhueta - as belas silhuetas de árvores contra o pano de fundo do sol deslumbrante. Este papel de parede é compatível com a maioria dos smartphones e tablets, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 15 332
 | 
Popularidade: 3 422
Drops on tulips (Gotas em tulipas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 8
Gotas em tulipas - as flores maravilhosas da primavera que vão conquistar o coração de qualquer mulher! As gotas de orvalho nas pétalas darão uma sensação de frescura e criarão um verdadeiro clima de primavera.
Visualizações: 14 389
 | 
Popularidade: 2 383
Neon butterflies (Borboletas de néon)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 45
Borboletas de neon - papel de parede animado com cores brilhantes e uma bela animação. Imagens de fundo abstratas irão levá-lo para um mundo fantástico de cores, tintas e magia verdadeira.
Visualizações: 41 918
 | 
Popularidade: 9 402
Glowing flowers (Flores de incandescência)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 16
Flores de incandescência - as belas flores originais brilhantes com o efeito de neon, suplementadas com folhas caindo, borboletas voando, bem como vaga-lumes multicoloridos e luzes.
Visualizações: 18 788
 | 
Popularidade: 3 970
Drops and roses (Gotas e rosas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 13
Gotas e rosas - as lindas rosas com orvalho fresco nas pétalas. Papel de parede animado responde ao toque, tem efeitos sonoros, é compatível com a maioria dos dispositivos e consume pouca energia de bateria.
Visualizações: 19 714
 | 
Popularidade: 2 947
Starry night (Noite estrelada)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,9
Votos: 21
Noite estrelada - o papel de parede animado de beleza deslumbrante com o céu estrelado espetacular à noite. O aplicativo é equipado com o efeito de paralaxe e tem uma coleção de imagens de alta qualidade.
Visualizações: 17 784
 | 
Popularidade: 2 625
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.0.4 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.0.4.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.0.4. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.0.4 agora mesmo!