Você tem celular com Android OS 3.2? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 3.2, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 3.2. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Fluffy Bubble (Bolha fofinha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 37
Fluffy Bubble - papel de parede encantador para quem gosta de bichinhos fofinhos. Instale este papel de parede em seu dispositivo e desfrute de novas aparências de bolhinha fofa todos os dias.
Visualizações: 8 391
 | 
Popularidade: 569
Droid Dna (ADN de Droid)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 38
Droid Dna - um campo de força legal que protege o planeta distante. Uma grade laser muda periodicamente a sua cor, e forma uma nova estrutura de segurança.
Visualizações: 14 658
 | 
Popularidade: 2 393
Blooming Night (Noite florescente)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 29
Blooming Night - uma planta viva incrível que floresce em tempo real. O fundo tem um grande número de temas e efeito de paralaxe maravilhoso.
Visualizações: 13 736
 | 
Popularidade: 1 734
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 72
Autumn by Amax LWPS - um ótimo papel de parede para animar-te. O outono não é apenas um céu chuvoso cinza, mas também uma floresta bonita em uma profusão de cores! Sinta a beleza desta época do ano!
Visualizações: 21 509
 | 
Popularidade: 3 261
Space world (Mundo do espaço)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 21
Space world - um mundo que existe longe de nós, atraindo com sua maravilhosa paisagem e atmosfera misteriosa. Quem sabe como ele é na realidade? Escolha como você vê o planeta distante!
Visualizações: 13 332
 | 
Popularidade: 1 933
My name (Meu nome)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 16
Seu nome e os nomes de seus entes queridos escritos com fontes bonitas e incomuns. Expresse seus sentimentos a seu próximo ou agrade seus amigos com ideias originais. Baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 335
 | 
Popularidade: 1 336
Retro abstract 3D (Abstrato retro 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 28
Retro abstract 3D - papel de parede animado abstrato impressionante com diferentes efeitos visuais. O aplicativo responde ao toque, tem o modo de economia de energia e animação suave.
Visualizações: 17 087
 | 
Popularidade: 2 502
Hellfire (Fogo do inferno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,0
Votos: 10
Hellfire - fogo multicolorido em sua área de trabalho. O papel de parede animado tem uma variedade de configurações, consome pouca energia da bateria, e é compatível com muitos smartphones e tablets.
Visualizações: 7 193
 | 
Popularidade: 571
Dancing (Danças)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 24
Dancing - as partículas dançando na área de trabalho de seu dispositivo. Toque na tela para exibir uma explosão brilhante e colorida de cores. O aplicativo economiza a energia da bateria.
Visualizações: 11 386
 | 
Popularidade: 1 450
Eye of life (Olho de vida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 54
Eye of life - como se toda a vida estivesse em uma bola de vidro! Quando você tocar na tela, verá uma trilha de partículas brilhantes. O aplicativo é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 18 947
 | 
Popularidade: 3 290
Zoo: Cat (Zoo: Gato)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 14
Zoo: Cat - um bonito e peludo gato irá decorar a tela de seu aparelho. Ele vai acompanhar seus movimentos, piscar e sorrir. O aplicativo consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 9 493
 | 
Popularidade: 1 058
Nexus revamped (Nexus Melhorado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 71
Nexus revamped - as partículas brilhantes preenchem a tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado reage ao toque, tem uma variedade de configurações, e consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 18 529
 | 
Popularidade: 3 246
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 3.2 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 3.2.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 3.2. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 3.2 agora mesmo!