Você tem celular com Android OS 3.0.1? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 3.0.1, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 3.0.1. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,6
Votos: 18
Rose by Live Wallpapers 3D - bonito papel de parede animado com rosas reais e abstratas. O efeito de queda de gotas de água e luzes cintilantes em imagens com rosas dará ao seu dispositivo uma aparência requintada.
Visualizações: 11 483
 | 
Popularidade: 394
Earth Planet 3D (Planeta Terra 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
4,0
Votos: 154
Earth Planet 3D - os modelos da terra e do sol tridimensionais realistas. Escurecimento, reflexos dinâmicos e animações suaves adicionam o efeito de exposição de uma câmera verdadeira.
Visualizações: 49 049
 | 
Popularidade: 5 978
Curious Cat (Gato curioso)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais  
4,7
Votos: 176
Curious Cat - os gatos animados muito curiosos para seu dispositivo móvel. Animais emitem sons agradáveis e respondem a todos os seus toques à tela.
Visualizações: 49 957
 | 
Popularidade: 7 434
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais   Vetor  
3,9
Votos: 29
Peacock by AdSoftech - belas aves exóticas irão decorar a tela de seu dispositivo. Escolha a mais bela delas, coloque-a como a imagem de fundo, e desfrute de seu próprio pássaro real.
Visualizações: 15 385
 | 
Popularidade: 2 117
Color crystals (Cristais coloridos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 23
Color crystals - papel de parede bonito abstrato, cores brilhantes do arco-íris. Animação de alta qualidade de modelos 3D e luzes de néon vão agradá-lo, este papel de parede será uma adição impressionante e original para seu smartphone.
Visualizações: 12 873
 | 
Popularidade: 1 521
Purple and pink love (Amor roxo e rosa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 20
Purple and pink love - belas flores delicadas no papel de parede de alta qualidade com corações. Animações suaves, imagens de alta qualidade, grande variedade de fundos. Baixo consumo de energia, o design original.
Visualizações: 10 773
 | 
Popularidade: 1 112
Dollar tornado (Tornado de dólar)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 58
Dollar tornado - este papel de parede animado original certamente lhe trará boa sorte para, sucesso e bem-estar financeiro a sua casa. O aplicativo possui várias configurações, animação suave e modo de economia de energia.
Visualizações: 24 287
 | 
Popularidade: 3 480
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Paisagem  
3,0
Votos: 11
Lava - uma cena tridimensional espetacular de fogo e lava em seu desktop. O papel de parede animado tem as configurações diferentes, consome pouca energia da bateria e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 12 821
 | 
Popularidade: 1 105
Money rain (Chuva de dinheiro)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 30
Money rain - a chuva de dinheiro na tela de seu dispositivo. Recolha o máximo de moedas e notas em seu banco virtual! Este papel de parede animado consome pouca energia da bateria e tem uma variedade de configurações.
Visualizações: 16 166
 | 
Popularidade: 2 057
Cartoon night town 3D (Sidade noturna de desenhos 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 53
Cartoon night town 3D - desfrute de um passeio pela cidade à noite com este surpreendente papel de parede animado. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos e tem o modo de economia de energia.
Visualizações: 24 272
 | 
Popularidade: 3 508
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 18
Airplanes by Candycubes - papel de parede animado impressionante com aeronaves no céu. O aplicativo tem as configurações simples e confortáveis, modo de economia de energia, bem como a animação suave.
Visualizações: 12 564
 | 
Popularidade: 2 045
Pirate skull (Crânio do pirata)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 38
Pirate skull - papel de parede original com um crânio do pirata e duas armas. O aplicativo tem a animação suave, uma variedade de configurações, e um relógio analógico.
Visualizações: 20 512
 | 
Popularidade: 3 001
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 3.0.1 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 3.0.1.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 3.0.1. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 3.0.1 agora mesmo!