Você tem celular com Android OS 2.2.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.2.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.2.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 28
Sakura by DIVARC GROUP - uma bela árvore, simbolizando a pureza da alma, a prosperidade, a feminilidade e a própria vida. Salve um pedacinho da bonita suave primavera, instalando este maravilhoso papel de parede.
Visualizações: 15 432
 | 
Popularidade: 1 752
Crescent: Dream (Lua crescente: Sonho)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Vetor   Desenhos  
4,4
Votos: 32
Crescent: Dream - mergulhe nos sonhos vívidos de uma menina bonita. Ela balança cercada por nuvens leves, pétalas coloridas e lua crescente. O papel de parede animado tem as configurações simples.
Visualizações: 12 366
 | 
Popularidade: 1 251
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 80
Akuma - um papel de parede deslumbrante com famoso personagem japonês de quadrinhos, jogos e séries de TV. O aplicativo reage ao toque, tem o modo de economia de energia e a animação suave.
Visualizações: 26 235
 | 
Popularidade: 5 481
Transmutation (Transmutação)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 40
Transmutation - papel de parede animado espetacular decorará a área de trabalho de seu dispositivo. A verdadeira magia ira acontecer na tela. O aplicativo tem o modo de economia de energia e animação suave.
Visualizações: 20 509
 | 
Popularidade: 4 230
Nether portal (Portal inferior)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 20
Nether portal - papel de parede abstrato animado no estilo dos jogos de pixel populares. O aplicativo responde ao toque, tem muitas configurações, e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 12 818
 | 
Popularidade: 2 143
Easter bunny (Coelhinho da Páscoa)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 110
Coelhinho da Páscoa - este divertido coelhinho da Páscoa vai mexer ouvidos e rir, quando você fazer cócegas. Arranja para área de trabalha do seu smartphone ou tablet esta criatura travessa e divertida.
Visualizações: 38 664
 | 
Popularidade: 13 502
Andaman paradise (Paraíso de andamã)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,7
Votos: 20
Andaman paradise - bonito papel de parede animado com uma paisagem pitoresca de ilhas distantes. Vá a uma viagem emocionante através das ilhas tropicais de Andamã e desfrute do azul da água e do verde dos picos das montanhas.
Visualizações: 9 027
 | 
Popularidade: 674
Blue sky (Céu azul)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 12
Blue sky - belo papel de parede animado com paisagens de hipnotizante céu azul. Observe como nuvens brancas flutuam pelo céu azul brilhante e, como na infância, adivinhe as figuras bizarras de diferentes animais e pessoas nas nuvens.
Visualizações: 4 689
 | 
Popularidade: 492
Snow winter (Inverno com neve)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 14
Snow winter - belos papéis de parede animados com floresta de coníferas coberta de neve e flocos de neve caindo. Instale estes papéis de parede e desfrute da beleza fabulosa da floresta de inverno.
Visualizações: 4 099
 | 
Popularidade: 362
Magic Fluids by Mad Scientist (Fluidos mágicos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 30
Magic Fluids by Mad Scientist - os movimentos fascinantes de líquido e gás com uma variedade de configurações diferentes. Você pode alterar o tipo de líquido, forma, paleta de cores, tempo de encontrar um determinado elemento na tela, e salvar o resultado para uso posterior.
Visualizações: 9 147
 | 
Popularidade: 1 047
Fire letter 3D (Letra de fogo 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 82
Fire letter 3D - as belas letras de fogo brilhando na tela de seu dispositivo móvel. Cada letra do alfabeto pode ser uma ótima imagem de fundo. A animação suave é fascinante.
Visualizações: 24 656
 | 
Popularidade: 4 786
Asteroid Apophis (Asteróide Apophis)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,6
Votos: 48
Asteroid Apophis - o asteroide Apophis na tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado tem configurações diferentes, é muito fácil de instalar e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 17 857
 | 
Popularidade: 2 870
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.2.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.2.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.2.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.2.3 agora mesmo!