Você tem celular com Android OS 4.0? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 4.0, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 4.0. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
5
Votos: 25
Orchid by Ultimate Live Wallpapers PRO - papel de parede animado com flores exóticas. Decore seu dispositivo com orquídeas bonitas e aproveite a beleza destas flores todos os dias.
Visualizações: 14 361
 | 
Popularidade: 849
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,8
Votos: 11
Sakura by Amax - o papel de parede suave e muito bonito, que certamente lhe dará uma sensação da primavera e atmosfera do Oriente. As animações interessantes na forma de queda de folhas e brotos ajudarão a criar uma imagem única de seu dispositivo.
Visualizações: 12 930
 | 
Popularidade: 510
Mountain Lake (Lago de Montanha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Paisagem   Clima  
4,4
Votos: 80
Mountain Lake - belas vistas das montanhas encantadoras e pitorescas colinas. Ao pé da montanha há um grande lago que reflete o céu e as estrelas.
Visualizações: 30 536
 | 
Popularidade: 3 199
3D Light (Luz 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 71
3D Light - uma projeção de ondas de cor coloridas. O papel de parede usa a iluminação dinâmica, múltiplas fontes de luz e uma variedade de estilos de animação.
Visualizações: 27 981
 | 
Popularidade: 4 334
Live Pixels (Pixels vivos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 32
Live Pixels - pixels vivos interativos, que sabem criar uma variedade de imagens. O aplicativo usa aceleração de hardware, por isso todos os pequenos detalhes são processadas de forma tão eficiente quanto possível e movem-se suavemente.
Visualizações: 12 849
 | 
Popularidade: 1 623
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Auto  
4,3
Votos: 89
Super Drift - os carros esportivos velozes decorarão a tela de seu smartphone. Veja em tempo real como os pilotos queimam a borracha de seus carros deixando uma enorme quantidade de fumaça.
Visualizações: 26 185
 | 
Popularidade: 4 863
Galaxy aquarium (Aquário de galáxia)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 50
Galaxy aquarium - um aquário maravilhoso com peixes bonitos. Altere a imagem de fundo e a velocidade do movimento de peixes nas configurações e desfrute da combinação perfeita de suas definições. Animação de alta qualidade.
Visualizações: 23 598
 | 
Popularidade: 3 290
Color crystals (Cristais coloridos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 23
Color crystals - papel de parede bonito abstrato, cores brilhantes do arco-íris. Animação de alta qualidade de modelos 3D e luzes de néon vão agradá-lo, este papel de parede será uma adição impressionante e original para seu smartphone.
Visualizações: 12 873
 | 
Popularidade: 1 521
Diamonds for girls (Diamantes para garotas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 62
Diamonds for girls - melhor amigos de garotas estão na tela de seu dispositivo. Uma chuva espetacular de diamantes brilhantes contra o fundo de pedras grandes.
Visualizações: 24 394
 | 
Popularidade: 2 075
Green Cooler (Refrigerador verde)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,9
Votos: 19
Green Cooler - um papel de parede de boa qualidade com lâminas animadas. Muitos efeitos ajustáveis fazem com que o refrigerador se torne o design original e incomum da tela de seu dispositivo. Além disso, o papel de parede consome pouca energia de bateria.
Visualizações: 13 406
 | 
Popularidade: 1 655
Black patterns (Padrões pretos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,1
Votos: 15
Black patterns - o papel de parede animado abstrato com padrões pretos. O app tem uma coleção de imagens temáticas de excelente qualidade, complementados por estrelas animados, corações e flores.
Visualizações: 10 679
 | 
Popularidade: 1 313
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,5
Votos: 66
Fireflies by Live wallpaper HD - papel de parede animado irá mostrar-lhe os insetos mais surpreendentes. Estes vaga-lumes mágicos irão decorar a tela de seu dispositivo e a tornarão irrepetível.
Visualizações: 25 829
 | 
Popularidade: 3 683
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 4.0 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 4.0.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 4.0. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 4.0 agora mesmo!