Você tem celular com Android OS 2.3.2? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3.2, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3.2. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Fireball (Bola de fogo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,5
Votos: 98
Fireball - desenhos coloridos adaptativos com efeitos artísticos de alta qualidade. Interaja com os padrões e crie novas imagens.
Visualizações: 22 962
 | 
Popularidade: 5 905
Hearts by Mariux (Corações)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 29
Hearts by Mariux - um maravilhoso papel de parede para os fãs do romance. Os corações cintilantes bonitos no fundo, que você mesmo pode escolher entre os oferecidos. Animações suaves e baixo consumo de energia.
Visualizações: 10 484
 | 
Popularidade: 1 096
Howling space (Vociferante no vazio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 48
Howling space - um lindo céu com um lobo que está chamando seus irmãos. Papel de parede bonito, com cores ricas, oferece a possibilidade de selecionar as cores do fundo, um design original e baixo consumo de energia.
Visualizações: 19 847
 | 
Popularidade: 3 635
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 53
Horses by Villehugh - aprecie a beleza de cavalos graciosos e deslumbrantes. Papel de parede animado tem configurações simples e confortáveis, animação suave, e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 20 980
 | 
Popularidade: 2 696
Shapes (Formas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,4
Votos: 7
Shapes - simples, bonito e elegante papel de parede animado para tela de seu dispositivo. O aplicativo responde ao toque, tem um monte de configurações, modo de economia de energia e animação suave.
Visualizações: 7 628
 | 
Popularidade: 887
Storm 3D (Tempestade 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 49
Storm 3D - uma incrível tempestade nas montanhas cria uma fantástica cena que decorará seu desktop. O papel de parede animado consome pouca energia de bateria e é compatível com a maioria de dispositivos.
Visualizações: 19 591
 | 
Popularidade: 3 413
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Aquários  
3,4
Votos: 91
Ocean by Linpus technologies - o mundo subaquático bonito na tela de seu smartphone ou tablet. Você poderá ver os peixes tropicais, cavalos-marinhos e outros habitantes subaquáticos.
Visualizações: 40 249
 | 
Popularidade: 7 070
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Férias  
3,7
Votos: 45
Christmas HD by Haran - papel de parede impressionante animado com a neve caindo e imagem de fundo bonita. O aplicativo economiza a bateria, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 16 831
 | 
Popularidade: 2 809
Frozen glass by Frisky lab (Vidro congelado)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,4
Votos: 28
Frozen glass by Frisky lab - decore a tela do seu smartphone ou tablet com este gelado papel de parede animado! O aplicativo tem uma incrível coleção de imagens, complementados por flocos de neve animados.
Visualizações: 14 352
 | 
Popularidade: 2 214
Mega particles (Mega partículas)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,0
Votos: 22
Mega particles - impressionante papel de parede animado irá preencher a tela do seu aparelho com coloridas partículas de luz brilhante. Você pode ajustar a cor e velocidade de animação.
Visualizações: 15 753
 | 
Popularidade: 2 987
Sim aquarium (Simulador de aquário)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,8
Votos: 70
Simulador de aquário - um aquário virtual agora está em seu bolso! Aprecie a beleza indescritível dos habitantes subaquáticos, que nadam entre algas coloridas e originais.
Visualizações: 53 357
 | 
Popularidade: 11 015
Gasoline (Gasolina)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 227
Gasolina - instale uma painel de controle na tela do seu smartphone ou tablet. Este papel de parede animado vai exibir a data atual, hora, o nível de bateria e a força do sinal.
Visualizações: 85 898
 | 
Popularidade: 25 629
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3.2 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.2.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3.2. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3.2 agora mesmo!