Você tem celular com Android OS 2.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Espaço  
3,0
Votos: 36
Aurora - experimente a verdadeira magia de auroras na tela de seu celular. Céu estrelado bonito, vários temas de cores e cores agradáveis vão fazer com que você se esqueça dos outros papeis de parede por muito tempo.
Visualizações: 20 113
 | 
Popularidade: 3 108
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Animais   Vetor  
3,9
Votos: 29
Peacock by AdSoftech - belas aves exóticas irão decorar a tela de seu dispositivo. Escolha a mais bela delas, coloque-a como a imagem de fundo, e desfrute de seu próprio pássaro real.
Visualizações: 15 385
 | 
Popularidade: 2 117
Galaxy parallax 3D (Paralaxe de galáxia 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,8
Votos: 44
Galaxy parallax 3D - paisagens cósmicas surpreendentes e bonitas em alta qualidade. Estrelas distantes e planetas inexplorados, frio e majestade do espaço se abre na frente de você neste maravilhoso papel de parede.
Visualizações: 18 951
 | 
Popularidade: 3 421
Marine miracle (Milagre marinha)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,7
Votos: 9
Marine miracle - um oceano sereno, que desceu das páginas do livro de contos de fadas, ganhou a vida na tela de seu dispositivo. O papel de parede animado tem a animação suave, e é compatível com a maioria dos smartphones.
Visualizações: 8 875
 | 
Popularidade: 1 037
Light rain (Chuva leve)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,4
Votos: 20
Light rain - papel de parede dinâmico que irá simular a chuva na tela de seu dispositivo. Desfrute de gotas caindo contra o pano de fundo de um arco-íris brilhante. O aplicativo apresenta uma variedade de configurações.
Visualizações: 12 156
 | 
Popularidade: 1 330
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 80
Akuma - um papel de parede deslumbrante com famoso personagem japonês de quadrinhos, jogos e séries de TV. O aplicativo reage ao toque, tem o modo de economia de energia e a animação suave.
Visualizações: 26 235
 | 
Popularidade: 5 481
Pirate skull (Crânio do pirata)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,0
Votos: 38
Pirate skull - papel de parede original com um crânio do pirata e duas armas. O aplicativo tem a animação suave, uma variedade de configurações, e um relógio analógico.
Visualizações: 20 514
 | 
Popularidade: 3 001
Red lips (Lábios vermelhos)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Meninas  
3,3
Votos: 77
Red lips - incrivelmente belo papel de parede animado vai agradar muitos garotos e garotas. Imagens elegantes com lábios brilhantes e suculentos darão a seu desktop uma personalidade especial.
Visualizações: 39 576
 | 
Popularidade: 5 978
Blicky: Xmas (Blicky: Natal)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,3
Votos: 17
Blicky: Xmas - papel de parede animado engraçado com personagens bonitos que vão acompanhar a cada seu movimento! o aplicativo tem vários temas e reage ao toque.
Visualizações: 11 763
 | 
Popularidade: 1 325
Nether portal (Portal inferior)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 20
Nether portal - papel de parede abstrato animado no estilo dos jogos de pixel populares. O aplicativo responde ao toque, tem muitas configurações, e é compatível com a maioria dos smartphones e tablets.
Visualizações: 12 816
 | 
Popularidade: 2 143
Shamrock (Trevo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,3
Votos: 17
Trevo - uma verdadeira magia está acontecendo na tela do seu smartphone ou tablet. O tapete de trevos cubra a área de trabalho, e os vaga-lumes travessos divertidos vão voar em todas as direções.
Visualizações: 17 374
 | 
Popularidade: 3 550
Lucky clover (Trevo da sorte)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
Plantas   Flores  
4,2
Votos: 6
Trevo da sorte - instale este papel de parede impressionante e espetacular, que certamente trará a boa sorte a você. O aplicativo é equipado com o modo de economia de energia, tem um ambiente confortável e animação suave.
Visualizações: 19 852
 | 
Popularidade: 4 481
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3 agora mesmo!