Você tem celular com Android OS 2.3? Baixar papéis de parede animados gratuitos agora é muito fácil! Para fazer download gratuito de papéis de parede animados para Android 2.3, selecione um papel de parede animado e clique no botão "Baixar" ou na imagem do papel de parede animado. Todos os dias adicionamos novos papéis de parede animados para Android 2.3. Papéis de parede animados baixar grátis sem registro e sms só no mob.org.pt!
Por favor, especifique o seu dispositivo, e nós vamos selecionar o papel de parede animado compatível.
Selecionar o telefone / tab
Liquid Cloud (Nuvem líquida)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 22
Liquid Cloud - uma excelente simulação de fumaça. O papel de parede suporta a tecnologia de gráficos avançados, portanto todos os cálculos são realizados em tempo real.
Visualizações: 11 751
 | 
Popularidade: 1 607
Venus (Vênus)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
4,1
Votos: 49
Venus - vá para o espaço maravilhoso e infinito. Olha a um enorme planeta. Você pode vê-lo em detalhes de todos os lados.
Visualizações: 17 490
 | 
Popularidade: 2 902
Space world (Mundo do espaço)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
4,2
Votos: 21
Space world - um mundo que existe longe de nós, atraindo com sua maravilhosa paisagem e atmosfera misteriosa. Quem sabe como ele é na realidade? Escolha como você vê o planeta distante!
Visualizações: 13 332
 | 
Popularidade: 1 933
Gradient color (Gradiente de cor)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,2
Votos: 23
Gradient color - as transições surpreendentes de cor na tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado reage ao toque, tem a animação suave e o modo de economia de energia.
Visualizações: 14 628
 | 
Popularidade: 1 455
Easter HD (Páscoa HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 12
Easter HD - os ovos da páscoa coloridos, pétalas de flores e nuvens leves irão decorar seu desktop. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos e economiza energia da bateria.
Visualizações: 11 077
 | 
Popularidade: 997
Abstract vortex (Vórtice abstrato)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 35
Abstract vortex - um brilhante papel de parede animado abstrato irá decorar a tela de seu desktop. O aplicativo consome pouca energia de bateria, tem animações suaves e é compatível com vários dispositivos.
Visualizações: 14 644
 | 
Popularidade: 1 944
Passenger planes HD (Aviões de passageiros HD)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 46
Passenger planes HD - relógio analógico bonito contra o fundo de um avião de passageiros. A tela também exibe o indicador de nível de bateria e a bússola. O aplicativo tem o modo de economia de energia.
Visualizações: 21 127
 | 
Popularidade: 3 341
Business style (Estilo de negócio)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 30
Business style - este papel de parede animado elegante irá agradar os homens de negócios e empresários. O aplicativo consome pouca energia de bateria, e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 22 349
 | 
Popularidade: 3 508
Winter grass (Grama de inverno)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,6
Votos: 11
Winter grass - a primeira neve cobriu com um cobertor macio a grama ainda verde. Parece um conto de fadas desceu a terra! Tudo começou brilhar e cintilar, e o ar preencheu-se com a pureza especial.
Visualizações: 13 417
 | 
Popularidade: 2 054
Oil paint (Pintura a óleo)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
2,3
Votos: 21
Oil paint - incríveis pinturas abstratas feitas com tintas a óleo, decorarão a tela de seu smartphone ou tablet. O papel de parede reage ao toque e consome pouca energia da bateria.
Visualizações: 18 352
 | 
Popularidade: 2 776
Fantasy forest 3D (Floresta de fantasia 3D)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3,1
Votos: 34
Floresta de fantasia 3D - a floresta colorida com gráficos detalhados agora está na tela do seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado consome pouca energia de bateria e é compatível com a maioria dos dispositivos.
Visualizações: 32 710
 | 
Popularidade: 6 767
Galaxy: Parallax (Galáxia: Paralaxe)
Baixe papéis de parede animados gratuitos.
3D   Espaço  
3,6
Votos: 71
Galáxia: Paralaxe - papel de parede animado com uma galáxia nebulosa e efeitos de paralaxe. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos, consome pouca energia de bateria e tem configurações simples.
Visualizações: 33 086
 | 
Popularidade: 13 483
Cancelar
Alterar
Selecione o telefone:
Informação da página:

No OS Android 2.3 baixar papéis de parede animados grátis agora é muito fácil!

Agora você não precisa de mercado Android - todos os papéis de parede animados que você pode baixar do seu site favorito mob.org.pt! Nós tentamos dar aos nossos usuários o melhor, todos os dias nós adicionamos apenas papéis de parede animados apk completos para Android 2.3.
Nós temos uma grande coleção de papéis de parede animados populares para Android e certamente, entre toda esta diversidade que você vai encontrar para si próprio, também encontrará o que estava procurando. No mob.org.pt você vai encontrar não só papéis de parede animados para seu telefone, mas também papéis de parede animados para tablet Android 2.3. Hd papéis de parede animados servem melhor para tablet, bem como destacam os benefícios de papéis de parede animados de Android. Baixe live wallpapers para Android 2.3 agora mesmo!